Home Nordeste Acontece Aracaju se destacou na nova diretoria do CNCP BRASIL com Lupércio Santos.

Aracaju se destacou na nova diretoria do CNCP BRASIL com Lupércio Santos.

138
1

O CNCP BRASIL – Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo começou o mês de junho com sua nova mesa diretora. Em solenidade realizada no auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. A cerimônia de posse dos novos diretores, conselheiros, coordenadores regionais, diretores das representações estaduais, consultores e assessores para o triênio 2012/2015 foi prestigiada por cerimonialistas de todos os estados e autoridades como o Ministro Nilo Barroso e o deputado federal Eduardo Azeredo.

Após 19 anos de fundação do CNCP do Brasil, e com União, valorização e modernização do cerimonial brasileiro foram pontos defendidos pelo novo presidente Ronan Ramos como foco da nova gestão. “Voltaremos a ter e ser um centro de estudos e constituiremos o nosso fórum de debates”, afirmou. Na ocasião foram homenageados os quatro pioneiros e criadores da instituição: Marcílio Lins Reinaux, Emílio João Schuler Júnior, Luiz Fernando Ribeiro Soutelo e José Augusto Rodrigues Pestana.

A diretoria empossada é formada por Ronan Ramos de Oliveira (MG) presidente; Eduardo de Carvalho (RJ), vice-presidente; Jovi Hallak (MG), diretora financeira; Urçula Vieira (GO), diretora administrativa; Lourdes Buzaglo (AM), diretora de relações internacionais; Itapuan Bôtto Targino (PB), diretor de relações institucionais; Fredolino David (SC), diretor de ensino, pesquisa e extensão; Regina Célia El Rafihi (RO), diretora de eventos.

O Conselho Fiscal tem como membros Olenka Ramalho (PR), José Pádua Martins de Oliveira (RN), Athayde de Oliveira (MS), José Augusto Pestana (MA), Alessandra Bezerra (CE) e Edvalda Bonfim (BA). Já o Conselho de Ética é formado por Francklin Bezerra (PE), Walleska Barreto (DF), Izabel Barros (AC), Florêncio Bezerra (MT), Lupércio Santos (SE) e Sara Gomes (SP).

AnteriorArtigo de opinião: Não é verdade que todas as empresas de Transportes e de Logística são parecidas.
PróximoBar Brahma decide comprar o Bar Leo em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here