Home Turismo João Pessoa – Cidade que encanta o visitante

João Pessoa – Cidade que encanta o visitante

336
0

Texto: Osvaldo da Cruz

Fotos: Osvaldo da Cruz e Divulgação

Com espírito de grandeza e  hospitalidade de mãe, a cidade de João Pessoa está sempre com seus braços abertos para receber a todos quantos queiram desfrutar de seu potencial turístico e de investimento, já que Deus foi extremamente generoso em nela colocar o que de melhor existe para desfrutar com qualidade de vida e bem estar.

Recentemente, 16 de outubro, teve a visita da Superlua cheia e, mais que nunca se engalanou toda para recebe-la e fazendo desta, a principal visita, lhe ofertando todas as honras e dando-lhe as águas do Atlântico para que seu brilho fosse mostrado em toda a sua plenitude, ao mesmo tempo que centena de milhares de pessoas voltassem seus olhares e lentes para guardar na memória tamanha beleza e majestade. Agora, recebe gente do Brasil e do mundo que buscam investir na maior indústria da atualidade sem poluentes e chaminés na formação de pacotes turísticos.
O Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima está em festas com a apresentação de musica, danças, palestras e de ofertas de equipamentos turísticos, no 6º Festival JPA, um evento que vem crescendo a nível de Brasil, como referência no Nordeste e já entrando no calendário de feiras do ramo, como uma das mais importantes do país.
A direção Nacional da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo esteve presente na presença de sua presidente a  jornalista Miriam Petrone, que declarou não poder deixar de prestigiar um evento de tamanha importância para a região do nordeste e até mesmo do Brasil.
Assim é João Pessoa, a cidade que encanta todos os visitantes pelas belezas de suas praias, seu clima, sua culinária, sua história e seu povo hospitaleiro.
AnteriorSantos – Uma história digna de ser contada. Uma cidade para ser visitada
PróximoRedes Santa Luzia – João Pessoa – PB