Home TV Bar Brahma decide comprar o Bar Leo em São Paulo

Bar Brahma decide comprar o Bar Leo em São Paulo

124
0

Em um daqueles casos em que a realidade é mais incrível do que a ficção, tradicional bar paulistano é lacrado por vender gato por lebre – ou chope inferior no lugar da marca top de mercado. A tal marca, em vez de virar as costas para sempre para o bar, surge para salvá-lo do fechamento.

O caso é o do Bar Leo, famoso reduto de cervejeiros no centro de São Paulo. Há dois meses, foi fechado pela polícia por vender chope Ashby como se fosse Brahma.

Agora, o Bar Brahma, outro símbolo da boemia da cidade, comprou a casa e pretende reabri-la em breve: com credibilidade restaurada, mesmo nome e, quem sabe, ainda a tempo de comemorar seu 70.º aniversário, em agosto.

A informação circulava pelos botecos descolados desde o último fim de semana. Ontem à tarde, em conversa com a reportagem, o proprietário do Bar Brahma, Alvaro Aoas, limitou-se a dizer “que as negociações estão bem avançadas”, sem revelar os valores da transação nem o formato da nova gestão.

No fim do dia, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), detentora da marca Brahma, confirmou que o negócio já estava fechado. As informações são do jornal “O Estado de S.Paulo”.

AnteriorAracaju se destacou na nova diretoria do CNCP BRASIL com Lupércio Santos.
PróximoSERGIPE ESTÁ EM LUTO POR SILVINHA OLIVEIRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here