Home Nordeste Acontece JOÃO É O NOVO PREFEITO DE ARACAJU. A VONTADE DO POVO FALOU...

JOÃO É O NOVO PREFEITO DE ARACAJU. A VONTADE DO POVO FALOU MAIS ALTO

87
0

Um candidato não pode ser arrogante. “O que faz a gente ganhar eleição é gastar sola de sapato”. – João Alves Filho

Ele foi eleito, na tarde deste domingo (7), com 159.668 votos, o equivalente a 52,72% dos válidos. O vice-prefeito eleito da coligação “Aracaju não pode parar” é José Carlos Marchado (PSDB)

Depois de comemorar bastante a vitória nas urnas na noite de domingo com festa na 13 de Julho, Aracaju, ao som da música de campanha que virou moda em toda cidade, o prefeito eleito João Alves Filho (DEM) disse que o importante agora é esquecer o passado e visar o futuro. “A primeira coisa que vou fazer é pedir uma audiência ao governador do estado em exercício, Jackson Barreto, e ao prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira. O João Alves da oposição é uma página virada. Acho que agora o objetivo de todos é discutir o interesse daquele a quem nós devemos respeitar e zelar, que é o povo de Aracaju, e é essa a mensagem que vou levar para eles”, disse.

O futuro prefeito de Aracaju também vai solicitar uma audiência com a presidente Dilma Rousseff. Para isso vai contar com apoio da senadora Maria do Carmo. “O passado morreu, vamos cuidar do futuro porque é isso que o povo deseja”, frisou novamente.

O futuro prefeito assegurou que vai honrar os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral e que não está preocupado com eleições futuras. “O que nós precisamos nesse momento é esquecer o processo que já terminou e buscar fazer o que for melhor para Aracaju”, garante.

Antes de o resultado ser divulgado, João Alves deixou bem claro que a sua maior pesquisa era o sentimento das ruas, a conversa com o povo, ter essa ligação direta. “Gastei sola de sapato, de seis horas da manhã até meia noite indo conversar com o povo, vendo seus sentimentos, ouvindo suas idéias, para poder interpretar isso nos planos de governo e nos objetivos” afirmou o vitorioso.


Campanha
Durante toda a disputa eleitoral, João Alves Filho liderou as pesquisas em Aracaju. Durante a campanha, ele defendeu alternativas para melhorar o trânsito da capital, criando novas vias e implantando o sistema de Bus Rapid Transit (BRT).

Biografia
João Alves Filho nasceu no dia 3 de julho de 1941, em Aracaju (SE). Engenheiro civil, ele iniciou a trajetória política aos 20 anos, quando estudava na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e foi membro da Juventude Universitária Católica (JUC).

Propostas
Entre as principais propostas de João Alves Filho está a melhora do nível das escolas públicas municipais e a garantia do ensino de qualidade. Ele também prometeu investir na iluminação pública em praças, locais públicos e periferia; reordenar o sistema de coleta de lixo; equilibrar o orçamento municipal; elaborar um plano diretor que possa resolver os problemas e preparar Aracaju para os problemas que virão no futuro; investir no saneamento básico e melhorar as redes de esgoto; apoiar a polícia no combate ao crime e na proteção a famílias, idosos e deficientes.

AnteriorHEBE CAMARGO FARÁ FALTA – ESTAMOS EM LUTO!
Próximo“Apresentaremos um show gastronômico na ABAV”, diz diretora de promoção do México para o Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here