Home Nordeste Acontece RÉVEILLON DA GRANDE VIRADA DO BAR COQUEIRAL

RÉVEILLON DA GRANDE VIRADA DO BAR COQUEIRAL

144
3

Muitas coisas boas aconteceram em 2011, mas acho que para o Bar Coqueiral e para todos que frequentam a Orla de Atalaia o fato mais importante após a sua reabertura, foi o Réveillon realmente da “Virada”. Maravilhosamente decorado pelo conceituado João Érico, a decoração rica em detalhes, deu um toque de leveza e sofisticação na noite mais esperada por todos.

Em um momento marcante e emocionante, Carlito Melo descreveu em meio a lágrimas a emoção de ter vencido muitas lutas, sempre confiante em Deus fez questão de cantar na virada do ano a canção Força e Vitória, de Eliana Ribeiro. Carlito Melo, fez questão  expressou a sua confiança em Jesus estampando  na camisa de todos os garçons um trecho da musica que diz:


“Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Têm um nome: É Jesus”…


No palco, muito emocionado, Carlito agradeceu a todos que estavam presentes, e chamou a sua mãe para dizer que sem ela ele não teria forças para romper varias barreiras que encontrou no ano de 2011.
A festa foi comandada pelo Dj Verry Crazy e a Banda Circulou e pela alegria de todos que estavam presentes.
Tenho certeza que para todos que lá estavam foi uma festa realmente da GRANDE VIRADA!!


Quero deixar aqui o meu abraço especial para Carlito Melo e seu irmão, Elvio Melo, que sabem receber maravilhosamente bem os amigos, Para o casal carioca, mais FANTASTICO que conheci em 2011, Ita e Vandinha, (que marcaram presença forte com toda família, que vieram direto do Rio para matar a saudade dessa cidade tão querida por todos), Marília Feitosa, João Érico e Carla Dantas.
Entre tantos abraços especiais deixo um mais que especial para a jornalista Miriam Petrone que em breve estará em Aracaju mais uma vez fazendo ACONTECER em 2012!!

Bem em frente ao Bar Coqueiral, no palco principal acontecia também um dos shows mais, na Orla de Atalaia, esse ano teve a presença da cantora Daniela Mercury, Sorriso Maroto e Maysa Reis. No Palco Concha, à frente do Palco Principal, teve também atrações locais, como é o caso do DJ Versianni, que apesar de ter nascido em Pernambuco e sido criado na Bahia, mora há mais de 20 anos em Aracaju.

–  “Eu sou o que chamo de ‘sergipernambaiano’. Mas, sem dúvida, amo essa terra! Aqui, fiz minha história profissional e sei que os talentos deste estado são capazes de estar em qualquer evento de grande porte, seja no Brasil ou até fora dele”, comenta.

E encerrando a programação musical da festa, a banda Cartel de Bali, que já tem 10 anos de estrada se consagrando como uma das melhores bandas de pop rock de Aracaju revela que a oportunidade dada aos artistas sergipanos, de tocar num evento tão grande como este, é de suma importância. “Eu vejo a Prefeitura Municipal de Aracaju confiando e reconhecendo, de forma contundente, que os artistas locais têm qualidade para proporcionar, a milhares de sergipanos e a um contingente enorme de turistas, apresentações de alto nível”, comenta Marcelinho Hora, produtor da banda.

Enfim, a festa rolou até altas madrugadas e aproveitei cada momento no Coqueiral…

AnteriorDiário Logístico de um Brasileiro na Europa
PróximoZILDETTI MONTIEL vencedora do Jantar Free no VILLA TÁVOLA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here