Home Nordeste Acontece Bar COQUEIRAL reabre em grande estilo em Aracaju

Bar COQUEIRAL reabre em grande estilo em Aracaju

128
6

Foi reaberto em Aracaju (SE) o Bar e Restaurante COQUEIRAL, que passou por uma grande reforma com mudança em toda a sua estrutura para melhor atender os clientes e sem perder a famosa característica dos bares da Orla de Atalaia, bem despojado, só que com um grande diferencial: o som fica até o último cliente.

A reabertura contou com a participação de diversos cantores sergipanos e paulistas, entre eles, Max e Vinícius, Karla Isabella e banda (Flor no baixo, Beto na bateria e Tonton na percussão), Kadência do Samba, Fábio Lima, Marco Giva, Silvio Rocha, além de uma participação mais que especial do vocalista Naná Escalabre e do baterista Júlio Fonseca, ambos da renomada banda ALAPADA natural de Aracaju, e que, possui uma larga experiência musical. Vale lembrar que a banda estará lançando o seu 3º CD, ALAPADA ROCK PRAIA, no dia 01 de novembro no The Office Pub. Não esquecendo que já estão com o compromisso firmado de tocarem todas as sextas do bar COQUEIRAL.

O toque especial da noite foi sem dúvida do multiprofissional Pierre Feitoza, que recitou um belo poema “A DEFESA DO POETA” de Natália Correia, um dos ícones da poesia portuguesa contemporânea. Pierre, é um grande ator, produtor de shows e apresentador. Nos últimos anos Pierre vem fazendo um excelente trabalho, não só no período junino, mas, durante o ano todo, com diversos trabalhos de reportagens e transmissões para a TV Sergipe e a Rede Globo, destacando a apresentação no programa “São João da Gente”. Como ator de teatro tem diversos prêmios, um dos mais importantes foi o de melhor ator. Em um breve relato, Pierre se considera um “sobrevivente e vencedor”.

Realmente, a noite da reabertura do Bar COQUEIRAL, após onze meses em reforma, foi cheia de surpresas e reencontros de velhos e fiéis amigos que lotaram o local para prestigiar o anfitrião e simpaticíssimo Carlito Melo, que sempre recebem sergipanos e turistas de braços abertos. Carlito é um empresário com experiência no ramo de bares e restaurantes e tem um diferencial dos outros profissionais da área, ele canta, dança, sobe na cadeira e brinca com os clientes, criando assim uma opção bem divertida para as nossas noites sergipanas.

O Bar CQUEIRAL foi inaugurado em 2003, sendo considerado por sergipanos e turistas como um dos melhores locais de entretenimento da Capital sergipana.

Entre os amigos estavam:

Os sócios e proprietários do Restaurante Moinho, Afrânio Neves e Mozael Gomes, com sua esposa Sandra Alves; Carla Dantas, a simpática prima de Afrânio; Elvio Melo; Mario Vidal; o meu conterrâneo carioca Itamar, engenheiro rodoviário, com sua amiga, Ivanda; o experiente criminalista de São Paulo, Armôa Jr., que se encantou pela cidade e prometeu voltar em breve; o amigo e excelente fotografo Johnny Oliva; os amigos: Izabela Mota, Andressa e Robertine Fernandes, Edson Costa, Issac e Luciano; Alda, Anderson e Thamires; Késsia e Marcos; a dupla sertaneja Léo e Thiago; Jorge Marcel, Fabiane e Almir,Rodrigo Prata.

Leiam o poema recitado por Pierre Feitosa:

Senhores jurados sou um poeta
um multipétalo uivo um defeito
e ando com uma camisa de vento
ao contrário do esqueleto

Sou um instantânico das coisas apanhadas

Em delito de paixão

Sou uma impudência a mesa posta
de um verso onde o possa escrever
ó subalimentados do sonho !
a poesia é para comer.

Saí de lá já eram 3h e a festa ainda continuou.

Um forte abraço a todos e até o próximo encontro… Pois Aracaju está FERVENDO!!!!

AnteriorNAVEGAÇÃO NO TRECHO METROPOLITANO DO RIO TIETÊ
PróximoLeis e mais leis…!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here