Home Reflexão Ambiental HOTELARIA DE SELVA – ACONTECEU EM MANAUS

HOTELARIA DE SELVA – ACONTECEU EM MANAUS

171
0

Para um lançamento exclusivo, a ASSOCIAÇÃO DA HOTELARIA DE SELVA DA AMAZONIA BRASILEIRA recebeu no Da Vinci Hotel autoridades, jornalistas de todo o Brasil e convidados ilustres.

No discurso de apresentação Sergio Carvalho ressaltou a importância do estudo e o pioneirismo dos que acreditaram ser possível a realização deste estudo. Alunos e professores caminharam lado a lado neste ideal. O “Diagnóstico da Hotelaria de Selva do Estado do Amazonas”, que teve o apoio financeiro do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLAN e consumiu mais de 20 meses de trabalho, teve também o apoio do SEBRAE-AM, da AZUL LINHAS AÉREAS, ABRAJET-SP.

Para o presidente da Associação Peter Tilanus tem de haver maior comprometimento na divulgação do turismo na Amazônia, falou de outros países que se empenharam no objetivo de tornarem-se mundialmente famosos no turismo pela convicção e estudos no setor que determinaram o sucesso. Lembrou que o Brasil se destaca no mundo por ter um manancial de riquezas ecológicas e que precisa saber vender isso de maneira mais objetiva.

A ABRAJET-SP foi representada por seu vice-presidente Walter Estevam Jr. e Miriam Petrone, diretora de mídias sociais, que viajaram com passagens patrocinadas pela Azul Linhas Aéreas. Walter Estevam Jr. apresenta o programa de Tv 30 minutos, ABC Repórter e é proprietário do Jornal ABC Repórter em São Bernado do Campo.

O presidente Claudio Oliva está viajando ao exterior e não pode comparecer. A ABRAJET-SP representa uma grande parceria para a Associação.

A Assimptur- Assessoria de Imprensa em Turismo também foi lembrada por Sergio Carvalho como uma empresa colaboradora e incentivadora na divulgação deste estudo.

Ao final da apresentação e do lançamento foi oferecido aos presentes um coquetel no lobby do Da Vince Hotel.

Em setembro Peter Tilanus virá a São Paulo e falará com a imprensa paulista sobre a importância deste estudo e o que ele representa para todo o país.



AnteriorCAUSOS DE VIAGEM 2
PróximoADJORI-SP – Evento no Recanto do Teixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here