Home Nordeste Acontece Dr. Patrícia Verônica, servidora do TCE, lançou sexta 17 seu livro com...

Dr. Patrícia Verônica, servidora do TCE, lançou sexta 17 seu livro com o tema:

143
0

‘Corrupção e improbidade: críticas e controle’

Com esse título chegou às livrarias a obra da professora do curso de Direito da Universidade Tiradentes (Unit) e servidora do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Patrícia Verônica Nunes Carvalho Sobral de Souza.

A cerimônia de lançamento do livro ocorreu paralelamente à solenidade na qual o ministro do TCU recebeu a medalha Gumercindo Bessa – condecoração de maior importância a ser oferecida pela Corte de Contas Sergipana. O ministro – que também lançou, na mesma ocasião, um livro do qual participa como autor, denominado ‘A administração pública sob a perspectiva do controle externo’ – enfatizou a representatividade da obra não apenas para estudantes e professores, mas também para conselheiros, ministros e pessoas que assessoram na área de controle.

“A doutora Patrícia deu uma contribuição valiosa, fruto do seu conhecimento e da visão que tem sobre controle externo e o bom emprego dos recursos públicos. A sua obra, embora seja a primeira a ser lançada, já traz características de autores festejados, que pesquisaram e foram atrás da boa doutrina, e vai presentear a todos nós com uma verdadeira aula na área do direito administrativo. Nós é que temos a congratular com esse lançamento e sua presença a partir de agora nas livrarias”, afirmou o ministro Ubiratan Aguiar para conselheiros, ministros e pessoas que assessoram na área de controle

AnteriorGuararema Parque Hotel Resort – Um luxo ao seu alcance
PróximoDecálogo de reflexões que indicam que sua organização necessita ajuda de uma consultoria comercial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here