Home Direitos EM QUEM VOTAR: Eis a questão!

EM QUEM VOTAR: Eis a questão!

143
0

EM QUEM VOTAR: Eis a questão!

Tenho recebido diversos emails me perguntando em quem votarei.

Costumo responder que o voto é secreto e pessoal e que existem muitos pontos que devemos considerar antes de escolhermos nossos candidatos.

Alguns meses atrás eu pedi a colaboração do amigo Alessandro Azzoni para que elaborasse uma crônica sobre as eleições. Ele é uma pessoa com grande responsabilidade e convicção política baseada na lealdade patriótica. Creio que deve ter sido uma difícil tarefa, porque eu pedi para que ele não fizesse um texto longo. E em poucas palavras ele resumiu o que deveria ser ensinado nas escolas, em casa e nas mídias em geral. Vale a pena ficar atento a leitura.

O QUE É MAIS IMPORTANTE?

Estamos diante de um ano eleitoral onde será escolhido o nosso futuro Presidente da Republica, os Governadores dos Estados, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais. Muitos pensam que somente o cargo executivo é importante, pois eles comandam o País e os Estados. Ai que se enganam, a função do executivo definido pela constituição federal é de fazer com que as leis feitas pelo legislativo sejam praticadas em nosso País e Estados. Entenderam? Imagine que quem fará as leis e definirá sua vida por anos será o Deputado Federal ou Deputado Estadual; aquele sem importância que você sempre esquece em quem votou!

Por isso, peço que analise seu candidato com atenção, pesquise no Google, a vida pregressa dele e sua ascensão profissional, o que ele pretende fazer, seu conhecimento dentro do que procura defender.   Imagine certos candidatos cômicos, dançarinas, etc… Legislando para nós, ou seja, fazendo leis para nós!!!

Vamos fazer a corrente do VOTO CONSCIENTE – VOTE CERTO, escolhendo bem os Deputados, pois esses fiscalizarão o Presidente e os Governos dos Estados.

Boa eleição e bom voto.

Alessandro Azzoni

MUITOS EMAILS DEPOIS…

Procurei conhecer as propostas de alguns candidatos antes de informar. Não pretendo fazer deste espaço propaganda política para nenhum deles, mas gostaria que conhecessem um pouco das propostas de alguns candidatos que considero importantes neste cenário atual.  Cada um tem a sua particularidade e defende causas distintas, aconselho a conhecer as idéias e ver onde as suas expectativas se encaixam nas propostas de cada candidato por mim apresentado. Assista o vídeo de cada candidato e através do link poderá conhecer um pouco mais e verificar porque estes candidatos merecem a sua atenção.

DEPUTADO ESTADUAL

MAURICIO PINTERICH

É sem dúvida o melhor candidato de todos os deputados estaduais juntos. Por isso ele é o meu candidato a Deputado Estadual.  Coloquei apenas um nome como indicação porque tenho acompanhado o trabalho sério, comprometido e honrado que ele vem desenvolvendo em sua vida pública.  Foi 2 vezes prefeito em Pirajú-SP (interior), subprefeito do Butantã e subprefeito da Vila Mariana.  Ele é admirado pela preocupação que tem com o próximo, com moradores de rua, e a política é para ele o meio de fazer o bem para o maior número de pessoas. Já entrevistei-o muitas vezes e sempre que posso acompanho o seu trabalho junto a sociedade.

Procurem conhece-lo melhor acessem : http://campanha.mauriciopinterich.com.br

DEPUTADO FEDERAL

A árdua tarefa de mostrar a voces 3 candidatos a deputado federal é saber que os 3 apresentam propostas distintas em sua áreas e que eles se igualam na totalidade de preservar o ser humano como um todo. O respeito por estes candidatos me levou a apresentá-los porque  como cidadã sinto-me no dever de compartilhar suas propostas e ficar torcendo para que os 3 possam ocupar uma cadeira no Plenário de Brasília. Tenho a certeza quando lerem as propostas de cada um, com certeza voce irá se identificador com 1 deles e irá agraciá-los com o seu voto.

ANA CRISTINA

Sua campanha foi pautada na prioridade aos seres humanos e seus direitos Constitucionais. Em todos os seus santinhos tinha uma mensagem informativa com os direitos dos cidadãos. Luta por leis de igualdade para todos sem distinção para que o poder político instituído seja aliado do povo, protetor do país, ou seja, que exerça suas reais responsabilidades.  É advogada especialista em direito Internacional Público e Privado. Assistam ao vídeo com ela e compreenderão melhor porque ela é uma pessoa tão especial.

http://www.youtube.com/watch?v=9GBnrvHCJ_Q

SILVIA PALMA

A luta principal desta candidta é pela classe dos trabalhadores/profissionais de beleza. Cabeleireiros, Auxiliares, Esteticistas, Manicures, Depiladoras e Maquiladoras. Ela representa a esperança de conquistas de leis específicas que regulamentam a profissão inclusão correta da categoria. Voce pode não se enquadrar neste perfil, mas com certeza conhece alguém que precisará destas regulamentações. Conheça um pouco mais desta profissional competente assintindo seus vídeos.

http://www.silviapalma.com.br/videos.asp

RAFAEL ABUD

Empresário, Psicanalista, Mestre em Adminintração de Empresas, autor de diversos livros, Professor em cursos de Pós-Graduação e Graduação e Executiva em várias empresas. Sua principal proposta é a criação das Embaixadas Comunitárias local onde todos os problemas da comunidade poderão ser resolvidos. Projetos mais eficazes contra a pedofilia e criar uma lei que obriga a restituição do imposto de renda no momento da entrega da declaração. Valorizar a profissão e remuneração dos educadores. Quem o conhece sabe da sinceridade de sua campanha.  Conheçam um pouco mais sobre suas propostas.

http://www.rafael45abud.com.br

Os 3 candidatos a Deputado Federal tem 3 coisas em comum:

  1. Eles respeitam o ser humano e visam criar leis que possibilitam a valorização do cidadão.´
  2. É a primeira candidatura dos 3, com isso sabemos que não são veteranos e que darão o seu melhor.
  3. Mas, principalmente merecem nosso respeito porque legislaram em causa solo, sem patrocínio de grandes empresas, procurando patrocinadores. Enquanto vemos que aqueles que nem sabem qual será a função deles se forem eleitos puderam contar com o apoio e patrocínio de grandes empresas, do partido e de alguns outros tantos que querem igualar-nos a condição de palhaços.

Gostaria de lembrá-los que este país é uma nação de ordem, de paz e de progresso e que num futuro muito próximo será de nossos filhos, netos e bisnetos.

Pensem nisso quando estiverem diante da urna e votem consciente. Lembrando que voce é o único responsável pelo Brasil. Vote com a razão!!!

Não mencionei e nem indiquei um candidato para o senado, nem para governador e nem para presidente porque acho que o óbvio é sabermos que o Brasil depende de sua opinião.

Nos veremos no dia 4 de outubro no final da votação, quando saberemos o que a verdade nos trará das urnas.

Um grande abraço,

Miriam Petrone

AnteriorFAMOUS VIPS – QUEM MAIS ACONTECEU NA SEMANA
PróximoGENTE QUE ACONTECE ESPECIAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here