Home Nordeste Acontece Diretora Técnica do TCE é empossada imortal da Academia Sergipana de Ciências...

Diretora Técnica do TCE é empossada imortal da Academia Sergipana de Ciências Contábeis

145
0

A diretora técnica do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Patrícia Verônica Carvalho de Souza, foi empossada na noite da última sexta-feira, 14, como a mais nova imortal da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC).

Em solenidade no auditório do SEBRAE, em Aracaju, a acadêmica passou a ocupar a Cátedra de número 2, que tem como Patrono, Clemente de Freitas e Titular Imortalizado, Alonso José Dos Santos.

“Para mim é um honra e ao mesmo tempo uma grande realização pessoal poder ingressar na Academia Sergipana de Ciências Contábeis, uma instituição fundada em 1977 por destacados nomes da contabilidade em Sergipe e no Brasil”, ressaltou Patrícia Verônica.

A solenidade foi acompanhada pelo conselheiro-presidente Carlos Pinna, que enalteceu as credenciais da nova imortal. “A Dra Patrícia é uma contabilista renomada que presta grandes serviços ao Tribunal de Contas e não poderíamos deixar de estarmos presentes nesta homenagem que a contabilidade de Sergipe lhe presta”, observou.

Além de contabilista e advogada, a diretora do TCE também é membro do Instituto Histórico de Sergipe e imortal da Academia Sergipana de Letras (ASL).

“Espero e coloco-me à disposição para dar minha contribuição à instituição, tendo como foco o objetivo permanente de estimular o aperfeiçoamento técnico-contábil, a pesquisa científica e o desenvolvimento cultural da Contabilidade”, afirmou.

(Fonte: TCE-SE)

AnteriorPOETA ARARIPE COUTINHO ORGANIZA MANIFESTO CONTRA VIOLÊNCIA EM ARACAJU
PróximoARACAJU AMANHECE SEM O POETA