Home MP Recomenda África do Sul promove grande degustação de vinhos

África do Sul promove grande degustação de vinhos

125
0

http://ww1.prweb.com/prfiles/2012/05/01/9464899/SAT%20New%20Logo%20ENG%20URL%20White.jpg

Pela primeira vez no Brasil, evento reúne produtores sul africanos e visa aumentar a permeabilidade dos produtos no mercado

São Paulo, 14 de junho de 2013 – No dia 3 de julho a WOSA (Wines of South Africa) promove a primeira grande degustação de vinhos sul-africanos no Brasil. O “1st  WOSA Grand Wine Tasting” reunirá convidados no Hotel Unique e tem o objetivo de apresentar produtos atualmente disponíveis aos consumidores no Brasil e introduzir novas marcas de vinhos para o mercado.
O Brasil consome anualmente 430 milhões litros de vinho e tem um público potencial ávido para descobrir novos produtos. Com a degustação inédita, o diretor para as Américas do WOSA, Matome Mbatha, pretende aumentar a permeabilidade dos produtores sul-africanos no Brasil: “Os vinhos da África do Sul ainda são considerados ‘novos’ pelo brasileiro. Temos vinhas tradicionais com mais de 300 anos e queremos apresentar nosso portfólio, com produtos de alta competitividade e qualidade inegável”.
Famosa pelo vinho Pinotage, a África do Sul quer conquistar mais consumidores no país: “Nosso mercado número um é o Reino Unido, seguido pela Holanda e Alemanha. Queremos colocar o Brasil no nosso ranking e este evento será primordial para nosso posicionamento”, finaliza Mbatha.
Sobre a Brand South Africa
Brand South Africa, anteriormente conhecida como o Conselho Internacional de Marketing da África do Sul, foi criada em agosto de 2002 para ajudar a criar uma imagem de marca positiva e atraente para a África do Sul. O nome mudou oficialmente para melhor alinhar seu mandato de construir a reputação da marca da nação da África do Sul, a fim de melhorar sua competitividade global.

AnteriorCaixa Cultural São Paulo sedia Seminário Internacional sobre o papel da fotografia no universo artístico
PróximoPERDIDOS E ACHADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here