Home MP Recomenda Cosmopolitan Praia Flat – Santos / SP

Cosmopolitan Praia Flat – Santos / SP

170
0

Muitos hotéis querem a categoria de bem atender, mas poucos têm este quesito em seu currículo. Em maio deste ano a associação
da qual sou presidente realizou um congresso em Santos para mais de cem jornalistas especializados em turismo.

Imagina a responsabilidade de hospedar estes jornalistas nos inúmeros hotéis da cidade. A lista com mais de 15 hotéis hospedou estes jornalistas por quatro dias. Todos os hotéis estavam na mesma categoria, uns mais perto da Orla, outros nas avenidas secundárias e outros de frente ao mar, mas um pouco mais distante. A intenção era que estes jornalistas conhecessem a hospitalidade e tivessem a oportunidade de usufruir destes hotéis. Então o MP Recomenda desta semana começa uma série que indicará os hotéis da cidade de Santos.

O Hotel Cosmopolitan Praia Flat hospedou cinco destes jornalistas, todos com acompanhantes, inclusive uma presidente da Seccional Pará, que veio com seu bebê de meses e sua mãe para cuidar dele durante o congresso e também hospedou um dos ex-presidentes Nacional que também veio acompanhado de esposa e filha.
Para eles tinha de ser um hotel onde as acomodações fossem grandes para caber todos. A escolha do Hotel Cosmopolitan Praia Flat foi  justamente por isso.

O hotel em sistema de flat um apartamento composto por uma suíte, uma sala ampla e uma cozinha americana equipada e varanda. Todos
com Ar condicionado (sala e quarto), TV LCD (Sala e quarto), TV a cabo com canais internacionais (sala e quarto), Cozinha Americana (com fogão, frigobar, microondas e todos os utensílios), Wi-Fi e Cofre Individual. E ainda tem piscina panorâmica com solarium na cobertura.

Quanto a gastronomia o Hotel Cosmopolitan Praia Flat serve um farto café da manhã com frutas, sucos, pães e bolos cuidadosamente
selecionados em sistema de buffet. E é no mesmo restaurante que o almoço e jantar são servidos a la carte. E para eventos o Flat dispõe de Sala de Convenção para até 80 pessoas (em diversas composições: em auditório, escola e “U”) com toda a infraestrutura para a realização de reuniões, treinamentos, cerimônias e outros.

Quem se hospeda no Hotel Cosmopolitan Praia Flat tem a facilidade de estar localizado a três quadras da Praia e a 500 metros do Centro de
Convenções, no bairro do Gonzaga em Santos, próximo a três shopping centers, cinemas, restaurantes e pontos turísticos da Baixada Santista.
Quanto ao quesito mencionado no primeiro parágrafo é o ponto chave deste hotel. Eles têm funcionários treinados para atender aos
hóspedes com carinho e atenção para que não sintam que é apenas um número, mas uma pessoa que está se hospedando lá.

No final do congresso outros jornalistas ficaram hospedados lá com um tratamento Vip para o final da semana. Fomos convidados a “esticar o congresso” e fomos recepcionados com um almoço maravilhoso no sábado.
Outro ponto a destacar é que uma das jornalistas apresenta um programa de rádio ao vivo pelo telefone no sábado pela manhã e precisava usar o telefone fixo para conseguir fazer o programa. Mas, não teve problemas, o hotel disponibilizou para ela o escritório e a linha fixa para que o programa da rádio fosse ao ar.

Todos os jornalistas foram unânimes em eleger o Hotel Cosmopolitan Praia Flat o mais acolhedor de todos. E todos os jornalistas que se hospedaram lá fizeram matérias alusivas a esta acolhida em seus veículos de comunicação. Parabéns a gerente Kátia Alayete pela condução e treinamento de sua equipe!

AnteriorCIDADE CULTURAL – 20/10 a 27/10
PróximoSantos – Uma história digna de ser contada. Uma cidade para ser visitada