Home Turismo SERGIPE ESTÁ EM LUTO POR SILVINHA OLIVEIRA

SERGIPE ESTÁ EM LUTO POR SILVINHA OLIVEIRA

141
2

Não a conheci pessoalmente, mas quero deixar registrado o pesar de seu falecimento.

Poderia citar toda a relevância que seu nome trouxe ao turismo de Sergipe, os cargos que ocupou, a idoneidade, todos os atributos a uma guerreira que lutou bravamente numa luta onde não houve vencedor.

Na vida publica foi

Recentemente estive em Aracaju e iria me encontrar com ela em Canindé de São Francisco, mas ela não estava se sentindo bem e teve de ir com urgência ao hospital para fazer as sessões marcadas de quimioterapia que já duravam muito tempo.

Conversamos por telefone durante muito tempo sobre a restruturação da ABRAJET-SE que tanto a preocupava e que vinha lutando há algum tempo, mas que pelo problema de saúde estava difícil de conciliar.

Mulher guerreira conquistou a todos de Canindé de São Francisco por levar para esta cidade muitas conquistas, entre elas, a gravação da novela global “Cordel Encantado”, que fez com que a cidade conquistasse no mundo muitos turistas e admiradores querendo conhece-la.

Bravamente sua maior batalha foi contra o câncer, lutou, não esmoreceu e caminhou trilhando levantando a bandeira de conquistas no turismo.

Mas, Deus quis que nesta manhã ela fosse para um descanso merecido.

Não posso dizer que ela perdeu esta batalha, posso sim mencionar que ela lutou, e que, muitas vezes somos vencedores por lutar bravamente e não esmorecer na luta, porque não é importante quem vence ou é vencido.

Deus sabe todas as coisas e designa conforme a sua vontade.

Peço a ELE que enxugue as lágrimas do marido e dos filhos que deixa. E que toda a dor se transforme em serenidade para poderem enxergar que agora ela não sentirá mais dor, que estará nos braços do Senhor Jesus aguardando o grande dia, onde todos nos encontraremos para o julgamento.

Seja homem ou mulher, rico ou pobre, branco ou negro. Apenas temos a certeza que este dia chegará. Nascemos? Então, um dia estaremos lá reunidos esperando a redenção.

PARABÉNS MULHER GUERREIRA!

Um tributo:

Só quem tem muita força escreveria essas palavras com toda a dor física que uma metástase trás.

A ultima mensagem, da guerreira:

Nos últimos 30 dias tenho passado por momento delicado na saúde. Apesar de tudo, procuro sorrir e ficar de bem com a vida, pois acredito que é uma fase onde tem que ser mais FORTE que ela e nosso Deus do Impossível tem dado força. Adoro sorrir, conversar com amigos, TRABALHAR BASTANTE e tenho um anjo ao meu lado – o maridão controlando todo esse momento. Confesso que estou agitada para voltar ao ritmo normal e tem horas que abuso. Estou em repouso, fazendo exames e sonhando que essa semana eu supere tudo isso com a energia positiva dos amigos e a presença de Deus. Tenham uma semana cheia de benção. E EU FOI CONTINUAR SORRINDO. SEMPRE.

Silvinha de Oliveira

Postada no Facebook em 04/06/2012

AnteriorBar Brahma decide comprar o Bar Leo em São Paulo
PróximoOs momentos de sazonalidade positiva são as melhores etapas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here