Home Nordeste Acontece VERÃO SERGIPE E PROJETO VERÃO 2012

VERÃO SERGIPE E PROJETO VERÃO 2012

116
0

O Verão Sergipe e o Projeto Verão 2012, agitaram na nova Orla da Atalaia Nova, no município da Barra dos Coqueiros (SE), Caueira e a região da Grande Aracaju, com os shows de:

Paralamas do Sucesso

Rita Lee

Margareth Menezes

Biquíni Cavadão

Frejat

E, fechando as programações,

Seu Jorge

Charlie Brown Jr.

Manu Chao e

O Rappa


Manu Chao

José-Manuel, mais conhecido como Manu Chao, abriu a[ultima noite de shows do Projeto Verão 2012, no ultimo sábado, 11. Ao subir ao palco, a energia do cantor contagiou o público rapidamente e a animação se fez presente até o último momento. Músicas como ‘Welcome Tijuana’, ‘Clandestino’, ‘Malegria’ e ‘5 Razones’ agitaram o público durante a noite.

O Rappa

Depois de dois anos sem fazer shows, o grupo O Rappa voltou a Aracaju e levou o público ao delírio. A volta aos palcos em Aracaju foi marcada por uma super produção no palco e as músicas de maior sucesso da banda, como “Me deixa”, “Hey Joe” e “A paz que eu não quero”.

No palco, elementos que faziam menção à vida das pessoas que moram em comunidades carentes, como portas e pedaços de madeira, uniam-se às palavras entoadas pelo cantor Marcelo Falcão, referentes a igualdade e combate ao preconceito. “Somos todos da mesma cor. Por dentro da pele, somos todos iguais. Por isso, vamos acabar com a discriminação e ter mais respeito com os nossos irmãos”, disse Falcão.

Para o Secretário do Estado de Turismo, Elber Batalha o Projeto Verão já se incorporou ao calendário cultural e turístico do estado. Aracaju é a nossa capital e portão de entrada para todos os turistas que nos visitam.

O Projeto Verão aglomera todas as vertentes culturais e musicais do nosso estado e do Brasil como um todo e nesse momento de alta estação se transforma também em mais um produto turístico disponibilizado para o turista que aprecia a cidade.

Para o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira O projeto agrega diversos ritmos e sons, virou referência nacional pela qualidade dos artistas, pela organização do evento e é uma maneira de projetarmos a cultura sergipana e de trazermos atrações que não seriam vistas no circuito nacional gratuitamente.

É uma interação de ritmos e traz grandes atrações e um grupo internacional que é o Manu Chao, mesclando ritmos. Tenho certeza de que essa edição do Projeto irá encerrar o nosso verão de Sergipe com chave de ouro. É um grande evento para a população e para os turistas que nos visitam. Disse o presidente da Funcaju, WaldoilsonLeite.

A noite foi divertidíssima com os amigos: Ariana Lustosa, Marília Feitosa, Pamela Martins, Romullos Lustosa, Tales de Souza, Guilherme Barbosa e outros tantos queridos.

AnteriorEsta sim está grávida de gêmeos: Renatha Robertha Nogueira
PróximoChef Marcelo Nicolau recebe Miriam Petrone e Zildetti Montiel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here