Home Famous Vips SUCESSO É O SINÔNIMO DA INAUGURAÇÃO DA VANITAS LINGERIE

SUCESSO É O SINÔNIMO DA INAUGURAÇÃO DA VANITAS LINGERIE

112
1

Quem não foi perdeu a festa incrível que foi a inauguração da Vanitas Boutique de Lingerie. O brinde foi coroado de muita alegria ao lado das amigas, clientes e convidadas de Ângela Maria da Costa, proprietária.

Para festejar a data Ângela Maria da Costa serviu Lambrusco com canapés e salgados. Quem permaneceu no local pode conferir a surpresa que ela preparou: Dança do Ventre com a renomada bailarina, artista e professora Chrys Alikah, que encantou com a suavidade de sua dança e seus movimentos. E Rebecca Petrone deu uma “canja” com o violão e voz.

Entre os inúmeros convidados que passaram por lá durante toda a tarde estavam: Maria Angélica Carrera, empresária (Panter Alarmes), Angélica Rosek, advogada, Myrian June Pinheiro, adminstradora de consórcios, Alcina Fukino Berbert, Marilena Manprin, psicóloga, Angela Silva, administradora, Maria dos Reis, loja Lef Store, Márcia Riglioni, empresária de vendas, Isabel Martins, adm. marketing,  Marisa e LetíciaSesoko, Rebecca e Claudio Petrone e muitos outros que não anotei os nomes.

Vejam os cliques na galeria de fotos e assistam ao vídeo filme da inauguração.

A Vanitas Boutique de Lingerie só trabalha com peças exclusivas de grifes famosas, vestidos infantis importados, bolsas das melhores marcas e, para completar tem uma seção dedicada para mulheres que adoram ser sensuais e marcar seus encontros com muita imaginação com “segredos de lidificador”.

Vá conhecer a loja, a Ângela te espera com um sorriso e uma lembrança exclusiva.

A Vanitas Boutique de Lingerie está aberta de segunda-feira a sexta-feira das 9h ás 18h30m e aos sábados das 9h as 14h.

Rua Tutóia, 976 sl 1 ao lado do 36º DP perto da IBM

Fone: 2645-6584

http://www.vanitaslingerie.blogspot.com

VANITAS BOUTIQUE DE LINGERIE

AnteriorDiscussão sobre o Novo Código Florestal
PróximoComédia ‘Sexo Etc e Tal’ sucesso de público em Aracaju

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here