Home TV Cerimônia Real, Conto de Fadas existe mesmo!

Cerimônia Real, Conto de Fadas existe mesmo!

122
1

Nomeada  Duquesa de Cambridge, Kate Middleton se casa com príncipe William na Abadia de Westminster

A festa foi linda! O mundo parou para ver, todos madrugaram no Brasil já que as transmissões começaram as 3:30 pela TV.

A beleza da plebéia encantou a todos e ela não decepcionou em nada. Seu vestido foi clássico,  com decote V e mangas compridas com  renda Chantilly, corset, saia de tafetá com volume e um véu completo super longo de 2,70m. A aplicação de renda e a saia foram feitos à mão pela Royal School of Needlework (Escola Real de Bordado), baseada no Hampton Cout Palace. O vestido é de organza de seda marfim. O corset de seda faz menção a tradição vitoriana de espartilho e é uma característica dos trabalhos de McQueen. As costas trazem organza e botões forrados presos por alças Rouleau. A saia é feita de tule de seda e enfeitada com rendas Cluny. Os sapatos de Kate Middleton foram feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen e trazem um laço bordado também na Escola Real de Bordado. A estilista foi a mesma de Lady Gaga, que provou o talento aprovado por todos.

A coroa de diamantes da Cartier, apelidada de Halo,  jóia de família, a Rainha Elizabeth II emprestou e ficou linda em seus cabelos soltos para satisfazer o pedido do Príncipe William. A joia tem história, foi encomendada em 1936 pelo Duque de York, que mais tarde se tornaria o rei George VI, para sua esposa Elizabeth, a rainha mãe. Em 1946 Elizabeth passou a tiara para sua filha, a atual Rainha, pelo seu aniversário de 18 anos.

Na Abadia de Westminster a decoração ficou por conta de árvores de 6 m de altura e flores silvestres do próprio reino.

O buquê da noiva foi de murta para dar sorte em formato de escudo, lírio-do-vale, jacinto e uma flor chamada “Sweet William”, ou seja, William doce. O buquê foi desenvolvido por Shane Connolly e seguem as tradições dos significados reais, da família Middleton e da chamada Língua das Flores.

CONVIDADOS

  

DAVID BECKHAM  E VICTÓRIA       CAMILA PARKER-BOWLES

Na recepção para 600 convidados, entre eles, Elton John e David e Victoria Beckham  grávida de 6 meses de uma menina, todos no tom marinho, ela com sua própria griffe. 

O Príncipe William e sua Kate sairam repentinamente quebrando o protocolo dirigindo seu carro conversível. Tanta felicidade querendo dar asas ao vento! 

CLASSE ATÉ PARA ENFEITAR O CARRO!VIRAM?NÃO TEM FARINHA….NADA  ESCRITO  COM  MALÍCIA…

Depois do almoço para o “petit” comitê de 600 convidados, eles surpreendentemente saíram do Palácio em um carro conversível dirigido pelo príncipe , descansaram e depois trocaram de roupa e foram para uma balada programada pelo irmão do noivo, e presente do Príncipe Charles no próprio palácio. Dessa vez a bela princesa usou longo branco, tomara que caia com cinto de pedras e casaquinho de lã em tricô com brilho dourado.

A probabilidade desse casamento ser um sucesso é grande, o casal está afinado desde os tempos de escola e o relacionamento dura 8 anos. Diferente de Lady Di que era uma menina de 19 anos, professora de escola infantil e muito jovem não houve como contornar tantos problemas havidos, apesar de sua personalidade forte ter feito época na aristocracia, abrindo os precedentes que deram origem a forma mais livre de tudo que está acontecendo em termos de modernidade por lá.

Me escrevam no email: zildetti@miriampetrone.com.br

 
 
 
 
 

 

AnteriorPOSSE DO SECRETÁRIO DE ESTADO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
PróximoCAUSOS DE JUÍZES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here