Home Reflexão Ambiental ALESSANDRO AZZONI EM ESTÂNCIA-SE

ALESSANDRO AZZONI EM ESTÂNCIA-SE

769
5

Com a palestra “LIXO – O Mal necessário do Século”, Alessandro Azzoni abriu oficialmente o Projeto Juventude Verde que Aurenitha Morgana Barreto Menezes de Souza, Secretária de Cultura, Juventude e Desporto da cidade de Estância-SE iniciou em parceria com os jovens da rede pública de ensino no Fórum Heitor de Souza.

No discurso de abertura ela enfatizou a importância da conscientização de todos na participação neste projeto para que ele seja sucesso e que possa ajudar para um mundo melhor no futuro. Antes Alessandro Azzoni esteve com o Prefeito Ivan Leite na prefeitura e conversaram sobre assuntos relacionados ao meio ambiente.

 

**************************************************************************************************************

 

No segundo dia de palestra em Estância-SE, Alessandro Azzoni ministrou para alunos da universidade, grupos de defesa do meio ambiente e de senhoras. No final da palestra teve debate sobre o assunto e as perguntas puderam ajudar a platéia a esclarecer dúvidas sobre o tema apresentado. Também estavam presentes o Secretário de Turismo Luiz Carlos Alves dos Santos e o ex-Secretário de Cultura, Juventude e Desporto Carlos Menezes Souza Junior.

 

 

AnteriorOS SONS E OS SONS
PróximoINSTITUTO LUCIANO BARRETO JUNIOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here