Home MP Recomenda MIRIAM PETRONE RECOMENDA

MIRIAM PETRONE RECOMENDA

169
11

Procurando um hotel com sofisticação de São Paulo, mas com jeitão de fazenda?

Meus leitores sabem que só apresento o que tem de melhor, e que, apresento a cada semana/quinzena uma recomendação diferenciada. A minha dica de viagem desta semana é imperdível. E como sempre ilustro como conheci o local.

Viajar a passeio e trabalhar ao mesmo tempo é complicado, e quando feito com criança… É mais complicado ainda. Tinha de entregar um trabalho urgente para uma editora e estava em Ubatuba com Rebecca e minha equipe para um passeio ecológico na região de Ubatuba. Uma região deliciosa, mas trilha é trilha, e cansa um pouco. À noite eu queria é dormir. O prazo se esgotando para minhas escritas e como alternativa antecipei minha volta. Se eu voltasse para casa, como sou mãe e em final de semana, não terminaria meu trabalho no prazo. E, num passe de mágica… Lembrei-me de um hotel muito interessante na região de Mairiporã.

HOTEL SOLAR DOS GIRASSÓIS

Na portaria já começamos a sentir a diferença da hospedagem, tem-se a impressão que estamos entrando na fazenda de nossos avôs, quando éramos pequenos e íamos passar as férias com eles. A atenção com que somos recebidos na recepção dá-nos a sensação de familiaridade. Mas, a surpresa é quando olhamos ao nosso redor e nos deparamos com uma área de muito verde, jardins bem cuidados, um lago com muitos peixes, pedalinhos, cavalos, charretes, trilhas, piscinas, sauna, hidromassagem e muitas quadras e uma mini fazendinha. Somado a tudo isso o que mais me encantou foi que a Rebecca ficou aos cuidados de uma monitoria altamente capacitada para cuidar de crianças com diferentes idades. Os quartos são amplos, limpos, ducha quente (não é chuveiro, é ducha mesmo) e acomoda tranquilamente um casal com 2/3 filhos, são quartos conjugados e cada um com a sua televisão (ninguém briga para assistir o programa predileto). Outro detalhe bom é que tem wireless e funciona em todo o hotel. Quando fui ao restaurante almoçar, não queria mais sair de lá; vocês sabem como sou glutona.  Geralmente as refeições estão incluídas nas diárias, e é impossível não experimentar de tudo. No dia de minha chegada saboreei uma deliciosa feijoada; mas eu soube que no próximo mês começa a ser servido um bom churrasco gaúcho, o gerente do hotel, o Sr. Melo, é gaúcho e como tal sabe tudo a respeito de carnes. A paisagem, o sossego, não ter de cuidar da Rebecca, consegui terminar o meu trabalho em menos de 2 h e tive dois dias inteiramente para me divertir, fazer novas amizades e conhecer melhor tudo o que o hotel tem para proporcionar aos hóspedes. O hotel estava muito movimentado e lotado, havia um evento no centro de convenções (tem toda a infraestrutura para pequenos e grandes eventos, feiras, simpósios, workshops, confraternizações, treinamentos, casamentos e outros) com capacidade para até 600 pessoas. O nosso fotógrafo registrou cada detalhe desta maravilhosa hospedagem, inclusive a nossa pescaria.

Se você procura um lugar para passar o final de semana, férias, feriados, confraternização de sua empresa, natal e réveillon, inclua entre as suas opções o

Hotel Solar dos Girassóis www.hotelsolardosgirassois.com.br

Fone: 11 – 4818-8777    4818-8866   Nextel 11-7810-8778  ID 86*35605

Rodovia Fernão Dias, saída Km 57 Estrada Municipal do Corumbá, 460 – Terra Preta – Mairiporã

Garanto que você irá voltar outras vezes.  Confiram na galeria de fotos os encantos deste paraíso. Observem a quantidade de peixe no lago cristalino. A pescaria é ecologica, pegue e solte.

AnteriorVITRINE – By Lana Camargo
PróximoGENTE QUE ACONTECE – ENTREVISTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here