Home Diversidade ABAV-SP e Pinacoteca fecham parceria em prol do associado da entidade

ABAV-SP e Pinacoteca fecham parceria em prol do associado da entidade

101
0

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) e a Pinacoteca do Estado de São Paulo acabam de firmar uma parceria com o intuito de fomentar o acesso à cultura e a arte. A iniciativa visa estimular a presença do agente de viagens na Pinacoteca a fim de promover os atrativos culturais da cidade, uma vez que ele representa o principal canal de divulgação para o turista que está na capital, seja a trabalho ou lazer, e cujas opções de entretenimento normalmente ficam restritas aos pontos turísticos tradicionais do destino.

Os profissionais do setor e os estudantes de Turismo, Hotelaria, Eventos e demais áreas poderão formar grupos de até 20 pessoas para participar de visitas técnicas previamente agendadas, com o intuito de incentivar a procura por conhecimentos ligados à arte e à cultura brasileiras.

A entidade será responsável por divulgar a grade de programação dos eventos, exposições, cursos e palestras que serão ministrados pela Pinacoteca. Em contrapartida, o museu disponibilizará descontos em catálogos e cursos, além da locação do auditório para eventos corporativos.

“Ao tomar posse, prometemos parcerias que ampliassem os benefícios dos associados à ABAV-SP e esta parceria simboliza que estamos trilhando o caminho certo. Queremos que a carteirinha do associado seja tão desejada quanto à do estudante ou do idoso”, declara Constantino Karacostas, presidente da entidade.

Sobre a ABAV-SP

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP), entidade empresarial sem fins lucrativos, é a legítima defensora dos direitos dos agentes de viagens paulistas. Exerce o papel de porta-voz das reivindicações da categoria nos mais representativos foros governamentais brasileiros e internacionais. Reúne, na atualidade, 592 associados, sendo 448 na capital e 144 no interior do estado.

Divulgação
Constantino Karacostas

AnteriorAVIRRP 2014 CONFIRMA EXPECTATIVAS
PróximoTRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SERGIPE PROMOVE O SEMINÁRIO COMEMORATIVO AO CINQUENTENÁRIO DA LEI 4.320/64.