Home Turismo Agenda das Lideranças Empresariais do Turismo

Agenda das Lideranças Empresariais do Turismo

119
0

Um grupo formado por iniciativa de Guillermo Alcorta, de empresários e representantes das principais entidades do turismo, desenvolveu um material consolidado, para reforçar as reivindicações que já estão em andamento por parte dos setores de Turismo, e propor a criação de um canal de diálogo mais eficiente e objetivo.

Ontem, dia 25 de novembro, por intermediação da ABREMAR, o SPCVB recebeu em sua sede um grupo de Deputados, incluindo o presidente Dep. Valadares Filho, da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) – com uma comitiva de parlamentares, o deputado Edinho Bez (PMDB/SC), Fabio Reis, Sergio de Oliveira, secretário executivo da CDR e Turismo do Senado – Marcos Guevara, representando o senador Antonio Carlos Valadares (PSB/SE), Ana Katia Martins Bertholdo, secretária de Comissão, entre outros.

Foi uma excelente oportunidade recebe-los na sede do SPCVB e apresentar os 5 principias pontos de agenda comum da iniciativa privada: Ampliação da malha aérea, facilitação dos vistos de entrada no Brasil, promoção doméstica e internacional com mais participação da iniciativa privada, legalização do trabalho de curta duração e isonomia da desoneração da folha de pagamento, e de aproximar o legislativo as reivindicações empresariais.

Presentes neste encontro: Enrico Fermi, Flavio Peruzzi, Ana Katia Bertholdo, Guillermo Alcorta, Flavia Matos, Adrian Alexandri, os deputados Fabio Reis, Valadares Filho, Sergio de Oliveira e Edinho Bez, Toni Sando, Walter Teixeira, Edmar Bull, Ricardo Amaral, Guilherme Paulus, Anita Pires, Alexandre Sampaio e Antonio Azevedo.

AnteriorLançamento do livro “Segurança Jurídica no Processo Administrativo Disciplinar”
PróximoConselheiro Reinaldo Moura é homenageado em sua última sessão no TCE