Home Famous Vips Participantes de encontro de mídia conhecem atrações de Bauru

Participantes de encontro de mídia conhecem atrações de Bauru

137
0
Fonte: http://www.jcnet.com.br


Quioshi Goto

Vera Tabach, Renato Zaiden e Carminha Fortuna na abertura do encontro



Foi aberto oficialmente ontem à noite, no espaço Café com Política do Jornal da Cidade, o VI Encontro Nacional de Imprensa e Mídia Eletrônica, realizado pela Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica (Abime Brasil), que convergiu experiências de jornalistas, colunistas sociais e formadores de opinião da mídia eletrônica (portais, sites, blogs, rádio, TV).

O objetivo da reunião, de acordo com as organizadoras Vilma Borges e Carminha Fortuna, é que os participantes sintam de perto o calor “caipira” do Interior de São Paulo e das histórias de Bauru e Agudos, bem como o turismo, a hospitalidade, gastronomia, cultura e locais históricos.

Ainda segundo elas, o evento é um momento de discutir o contexto histórico do jornalismo da cidade, que foi apresentado a todos pelo diretor do JC e do Grupo Cidade, Renato Delicato Zaiden.

Renato Zaiden contextualizou a todos os convidados a história política e social do município, o qual, segundo ele, vive um momento especial em receber representantes de todas as partes do País. “Vivemos em uma época na qual não se consome a informação do ponto de vista de qualidade, mas sim de atratividade”, frisou.

“Ainda teremos mais dois dias de encontro, mas já posso garantir que sairemos iremos daqui com uma ótima imagem e com o otimismo de saber sobre a coragem e a competência do Jornal da Cidade, que se mantém forte e em ascensão diante do contexto eletrônico e midiático que vivemos hoje, no qual muitos veículos impressos acabam fechando”, destacou Vera Tabach, jornalista e presidente nacional da Abime, que pôde experimentar, junto aos convidados, o verdadeiro sanduíche bauru, oferecido pelo Skinão.

A radialista gaúcha Loreci Duque Estrada, que atua na Rádio Band AM do Rio, destacou a receptividade do município e a importância do conhecimento adquirido no encontro. Já a sua filha, a jornalista Karina Duque Estrada, 28 anos, além de partilhar informações sobre as tendências midiáticas, fará uma apresentação musical hoje durante um giro por Agudos.

Programação

Entre hoje e amanhã, os participantes irão fazer um tour por Bauru e Agudos, com paradas em pontos históricos e no Alameda Quality Center. Hoje à noite eles estarão presentes também na premiação Destaques do Ano, evento tradicional promovido pela Associação Comercial de Bauru (Acib), e depois se hospedam no Seminário Santo Antônio, em Agudos. Amanhã eles encerram o evento no Aeroclube de Bauru.

  • Serviço

A realização do VI Encontro Nacional de Imprensa e Mídia Eletrônica é da Abime Brasil. A iniciativa de receber os visitantes tem as parcerias das prefeituras de Bauru e Agudos, do Jornal da Cidade, JCNet, 96 FM, Grupo Marca, Expresso de Prata, Skinão, Alameda Quality Center, Bauru Delivery, Alameda, Buffet Marcia e Marô e Out Mídia.

.

AnteriorABRAJET SÃO PAULO TEVE POSSE FESTIVA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO
PróximoARACAJU SEDIA CAMPEONATO BRASILEIRO DE GINÁSTICA RÍTMICA INFANTIL E COPA BRASIL DE CONJUNTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here