Home Cultura São Paulo sedia I ENCONTRO NACIONAL DE PRESIDENTES DA ABRAJET

São Paulo sedia I ENCONTRO NACIONAL DE PRESIDENTES DA ABRAJET

131
0

Na semana da posse da nova diretoria da Seccional São Paulo, de 8 a 11/8, haverá o I ENCONTRO NACIONAL DOS PRESIDENTES DA ABRAJET.

Neste encontro os presidentes em exercício trocarão expertises, discutirão a expansão de novos associados, sobre a eleição 2014.

Enquanto a reunião não acontece os presidentes e seus acompanhantes terão a oportunidade de fazerem compras na Rua 25 de Março, um Famtour pelo Centro Histórico: Catedral da Sé, Pateo do Colegio, Mosteiro de São Bento, Teatro Municipal, Estação da Luz e uma parada “cheia de cultura” no Museu da Língua Portuguesa. Eles jantarão no bairro do Bixiga, no restaurante Villa Távola, a cantina é a única casa da cidade que permanece aberta por 24h com o buffet italiano completo. O Dr. Nelson de Abreu Pinto, Presidente da FHORESP e CNTUR, é o proprietário e o anfitrião do jantar oferecido.

O encontro será realizado no Guarujá, litoral paulista, no dia 10/8. Os presidentes e seus acompanhantes farão um Famtour pela cidade e visitarão a Fortaleza da Barra Grande, situada na Ilha de Santo Amaro (Guarujá) que teve importante papel na defesa da Bahia de Santos na época das invasões piratas. Após o almoço continuarão o Famtour e terão a oportunidade de visitarem o Forte dos Andradas. Instalado no Morro do Monduba, o Forte dos Andradas é um complexo bélico, na costa voltada para o mar, na Praia do Monduba e Praia do Bueno, em extensa área de Mata Atlântica.

Através do píer do Forte dos Andradas o passeio seguirá por mar, uma lancha com capacidade para 23 pessoas de propriedade do Sr. Armando Paes, Presidente da FEBRACOM, os espera, enquanto a reunião dos presidentes acontece no Forte, os acompanhantes conhecerão a ilha vista do mar. Quando eles voltarem será a vez dos presidentes conhecerem a vista espetacular de dentro da lancha.

Ao entardecer eles serão recepcionados pelo Presidente da Orla do Guarujá, Marcelo Nicolau, no Quiosque AMOT+ de sua propriedade para um luau.

De volta a São Paulo eles se prepararão para embarcar no dia 11 para suas cidades de origem e levarem na bagagem muitas experiências e lembranças da Terra da Garoa.

AnteriorTurismo lança projeto nacional em Ribeirão
PróximoINVERNO CATARINENSE NOS EMBALOS DE TODOS OS ESTILOS DE DANÇA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here