Home Diversidade FRANQUIA PARA TRATAMENTO E APLIQUES NOS CABELOS TEM PROJETO PARA LANÇAR 50...

FRANQUIA PARA TRATAMENTO E APLIQUES NOS CABELOS TEM PROJETO PARA LANÇAR 50 BUTIQUES NO BRASIL NOS PROXIMOS 3 ANOS

230
5

Nos passados dias, o empresário brasileiro, afincado na Espanha, Roberto Lacerda Oliva, que dirige a unidade europeia da www.presslog.com.br, visitou o blogue INFOLOGIS para abordar alguns projetos que estão sendo coordenados através da Divisão de Internacionalização de sua empresa.

Com o crescimento do poder de consumo do país, as mulheres estão cada dia mais vaidosas, procurando cuidar muito de sua imagem física e psicológica. E como dizem alguns especialistas no comportamento humano, o cabelo é o cartão de visita das pessoas. Um dos clientes da Press Log na Europa, resolveu contratar os serviços da Press Log para introduzir no Brasil, um novo conceito de butiques, nas quais, os clientes encontrarão todo o tipo de soluções para apliques nos cabelos, tais como extensões, aplicação de rabos de cavalo, franjas e outras soluções postiças, permitindo que os clientes experimentem a possibilidade de mudar constantemente o seu LOOK PESSOAL.

O projeto HAIR BRASIL, como é conhecido no momento esta ideia INUSITADA, está obtendo as primeiras adesões de empresários, tanto do setor de cabeleireiros como de outros setores, que querem obter importantes e interessantes dividendos, fruto de investimentos num sistema de FRANCHSING com apoio integral da marca, sediada na Europa.

A primeira unidade da rede HAIR BRASIL tem previsão para ser inaugurada no primeiro semestre do ano 2014, na cidade de São Paulo. E para a abertura, a rede prepara uma série de promoções que estarão sendo informadas através de nosso blogue e do programa LOGCOMEX da www.tvabcd.com.br, os 2 pilares básicos elegidos pela Press Log para ir dando a conhecer ao mercado o projeto HAIR BRASIL.

A rede vai trabalhar com um amplo portfólio; os clientes devem encontrar nas butiques HAIR BRASIL, a plena satisfação para as suas necessidades de tratamento do cabelo através de apliques, afirma Roberto Oliva: “Dado o fato de que nosso cliente, HAIR BRASIL, atua, EXCLUSIVAMENTE com o conceito de apliques para o cabelo, um ponto de venda será uma butique de oportunidades para que a mulher saia com o look que sempre sonhou”.

Com a abertura de 50 novas unidades, a HAIR BRASIL quer ocupar um nicho de mercado muito importante, oferecendo um serviço INUSITADO e EXCLUSIVO para os clientes e uma importante fonte de remuneração para os empresários que tenham interesse em montar pontos de venda, o que será realizado respeitando criteriosamente o conceito de distribuição geográfica.

Para obter informações gerais sobre o projeto HAIR BRASIL a Press Log coloca à disposição dos investidores interessados os e-mails roberto@presslog.com.br e claudio@presslog.com.br. É só cadastrar enviar um e-mail pedindo informações complementárias, o que será respondido diretamente. No site www.presslog.com.br existem informações gerais sobre os serviços prestados pela Press Log, uma empresa com presença no Brasil, na Espanha e em Portugal, e com correspondentes nos 5 continentes, diz Oliva. Para começar o negócio, os investimentos iniciais podem estar na ordem dos R$ 75 mil aos R$ 100 mil para a primeira butique incluindo a taxa de franquia. A empresa HAIR BRASIL dispõe de um KNOW HOW de mais de 2 décadas no setor dos apliques para os cabelos, oferecendo assessoria integral incluindo o treinamento, a seleção do local, o desenho do plano de negócios, incluindo as necessidades iniciais dos recursos para capital de giro, assessoria integral para a compra do pequeno maquinário e decoração dos locais, e as obras no local que deverá estar decorado com um conceito minimalista que ajuda a ATRAIR e MANTER satisfeitos os clientes. O valor do investimento total pode variar de acordo com o custo do ponto.

O espaço mínimo para instalar uma unidade é de 30 metros quadrados.  “Com o crescimento do poder de consumo dos brasileiros e com o aumento do número de pessoas que querem gerir o seu próprio negócio, a HAIR BRASIL ocupara um importante espaço no setor nos próximos cinco anos, afirma o empresário e consultor de internacionalização Roberto Lacerda Oliva quem, entre outras responsabilidades, ocupou a Direção Geral da TNT LOGISTICS para Portugal e Espanha e nos últimos 3 anos já preparou o desembarco de mais de 30 empresas espanholas no Brasil”.

AnteriorNEVE CHEGA E SANTA CATARINA JÁ RECEBE MILHARES DE TURISTAS DE INVERNO
PróximoRoberto Lacerda realiza nova visita ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here