Home Turismo A ABRAJET seccional São Paulo já tem nova presidente, Miriam Petrone

A ABRAJET seccional São Paulo já tem nova presidente, Miriam Petrone

120
0

A eleição ocorreu durante Assembleia realizada no Lorena Flat que também empossou nova diretoria. Os projetos propostos por Miriam Petrone abrangem campanha para a filiação de novos associados, fóruns de turismo em várias cidades do interior paulista, intercambio entre jornalistas de outros estados, a criação de sessão Plenária na ALSP para uma integração maior entre as várias associações e entidades do trade, entre outros como benefício jurídicos, odontológicos e ambulatoriais.

Claudio Oliva, ex-presidente e atual vice-presidente, elogiou o trabalho desenvolvido por Miriam Petrone durante sua gestão, e, explicou que não concorreu a uma reeleição por motivos de ordem pessoais, mas, que sua sucessora possa realizar os fóruns iniciados em sua gestão, e que, para isso ele não mediria esforços para ajuda-la.

Miriam Petrone é formada em jornalismo, turismo e gastronomia e trabalhou em diversas editorias renomadas. Tem conquistado diversos prêmios de matérias publicadas sobre turismo, sustentabilidade, gastronomia e crescimento vertical. Autora do projeto “Brasil Nacional” que fomenta o turismo entre jovens no país. É um projeto de intercâmbio, dirigido aos jovens brasileiros. A proposta é fazer com que as diferentes regiões e estados brasileiros se conheçam, gerando cultura e cidadania, mostrando o Brasil e suas tradições, seus dialetos, suas etnias através da história e cultura de cada região. Ela apresenta um programa na TVABCD sobre gastronomia, turismo e cultura pautando sempre a divulgação dos destinos que visita com sua equipe. Atua como consultora e palestrante na área de gastronomia e é assessora de imprensa de grandes profissionais de diversas áreas e empresas que buscam um constante retorno na mídia espontânea.

A ABRAJET/SP faz parte da Câmara Temática da Copa 2014 HOSPEDAGEM E GASTRONOMIA criada pela Conturesp e coordenada por Bruno Omori da ABIH/SP, que apoiou a eleição e posse de Miriam Petrone. E dentro desta Câmara será criada a da Sustentabilidade Ambiental sugerida por Bruno Omori que Miriam Petrone coordene este trabalho.

A gestão diretiva da ABRAJET/SP para o biênio 2013 – 2015 ficou composto com os seguintes nomes, Waldir Martinez (diretor Financeiro), José dos Reis Cabral (secretário), conselheiro de Ética Hilário Ângelo Pelizzer  e os membros  Walter Estevan Junior e  Júlio André Piunti , conselho Fiscal Hélcio Estrella e os membros Azauri da Costa Mattei e Osires de Paula, as diretorias de Expansão: Wilmar Colomino (Litoral), Alberto Talauskas (Capital), João Carlos Ferreira (Interior), Sônia Teixeira (comunicação), Vininha de Moraes (Comtur) e ainda Mariza Torelli (coordenadora editoral).

A posse festiva será realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo no dia 8 de agosto em Sessão Solene, seguido de coquetel. Os convites ainda serão enviados a diversas autoridades e extensivo aos presidentes das demais seccionais no Brasil.

AnteriorQUEM MORA POR AQUI?
PróximoDefinido tema central do 30º Congresso Nacional da Abrajet, em Palmas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here