Home Moda VITRINE BY LANA CAMARGO

VITRINE BY LANA CAMARGO

135
0

Cultura


Jeruza Reis lança “Rosa-Choque” em Poá

A presidente do PTB de Poá, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, lançou na noite de 15 de dezembro o seu primeiro livro, “Rosa-Choque – Histórias de uma mulher que escolheu resistir, persistir e insistir”. Com 230 páginas e prefácios assinados por Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente do capítulo paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pelo deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, e pela mulher dele, Marlene Campos Machado, presidenteestadual do PTB Mulher, “Rosa-Choque” reúne, ainda, artigos escritos por Jeruza sobre diversas searas e que foram publicados em jornais da região, além da trajetória da autora como mulher, esposa, mãe, profissional liberal e política – a primeira representante do sexo feminino a ter mandato no Poder Legislativo poaense.


MODA………..


Ramy’s Lingerie


Para quem gosta de estar em dia e na moda com suas lingerie, nossa dica é a nova coleção 2012 da Ramy’s Lingerie em Suzano. A preocupação foi oferecer as clientes conforto e qualidade,com modelos que valorizem o corpo. Tanto na linha de camisete, como as lingerie dia a dia e as lingerie de noite.

A coleção está sem dúvida chic e e elegante e os preços melhores ainda.Se quiser conhecer mais sobre a coleção ligue 4759.8840.

TURISMO………….


Turismo rural de Santa Branca é opção alternativa no verão

O Hotel Fazendão proporciona momentos de descanso e lazer para paulistanos e paulistas em janeiro

O ano já começou, mas nem por isso é preciso ingressar 2012 na agitação de São Paulo. Em clima de férias de verão, o Hotel Fazendão, situado em um dos principais pontos de turismo rural da região, proporciona dias de descanso e lazer para as famílias paulistas. O hotel fazenda em estilo colonial foi restaurado exclusivamente para atender os visitantes de Santa Branca, a cerca de 110km da capital. Assim como toda a cidade, que se caracteriza pela arquitetura de mais de dois séculos. O lugar é perfeito para reviver os tempos mais remotos com muito conforto, lazer e diversão.

O casarão é estruturado com 35 suítes – além dos chalés e apartamentos conjugados – todos decorados com móveis antigos (restaurados e adaptados) e equipados com tv a cabo, telefone, frigobar e ventilador de teto. Nas áreas externas, o lazer impera. São oferecidas 3 piscinas – sendo 2 aquecidas – cachoeira, lago para pesca, spa com hidromassagem, trilhas ecológicas e rafting, sauna, fitness, quadra de tênis, vôlei e futebol, além de salão de jogos com videogame e videokê.

O turismo rural teve um significativo crescimento nos últimos ano no Brasil. A procura pelo contato com o meio ambiente significa quase uma fuga às grandes metrópoles, cheias até mesmo em épocas de férias. É esse contato com a natureza e os animais o grande diferencial do Fazendão.O hotel tem 30 cavalos e pôneis para um passeio de charrete e conta atualmente com horta orgânica, estábulo (onde os hóspedes podem fazer a ordenha) e criações de cabras, carneiros, porcos e coelhos na Fazendinha.

A comida oferecida no Hotel Fazendão é mais um ponto que não deixa o turista esquecer a história do lugar. Produzida com aliementos naturais da fazenda e preparada no fogão a lenha, lembra a comida caseira da vovó, mas com grande variedade de sabores.

Cheio de tradições, o hotel não deixa de lado a característica produção de cerâmica da região. A antiga olaria Argila São Pedro, que funcionava no Hotel Fazenda e fabricava telhas e lajotas coloniais transformou-se num atelier de cerâmica destinado à prática de modelagem em argila. Os trabalhos são queimados e, depois de alguns dias, entregues aos hóspedes que quiserem pintá-los com guache ou levá-los para casa.

O Fazendão organizou valores para quem pode passar apenas alguns dias fora da capital. Em pacotes de 3 ou 4 diárias, aproveitando ainda o feriado de aniversário de São Paulo é possível conhecer o destino e relaxar no hotel. Uma suíte para casal, com pensão completa e uma criança menor de 6 anos inclusa, tem valores a partir de R$1320,00 para 3 dias. Já um pacote de 4 dias em um chalé sai por R$1680,00. Mais informações em www.hotelfazendao.com.br.

Social………

O Reveillon do Clube Suzaninho foi realmente umas das melhores festas já realizadas pela diretoria do clube. Quase 500 pessoas participaram da festa da virada do ano,com direito a jantar,bebida á vontade, frutas,sorvetes ,queima de fogos,e o som da banda VP 2. A organização ficou sob o comando do diretor André Carvevale e sua esposa Natalia que ganham nota dez pelo evento. Parabéns.

Foto- Lana Camargo com Tiyoko Diniz e Michelini Ramos primeira dama do Clube Suzaninho


AnteriorUM PAÍS RICO É UM PAÍS SEM POBREZA. NÃO DIGA?
PróximoGUARUJÁ: A PÉROLA DO ATLÂNTICO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here