Home Cultura 6º FESTIVAL DE CINEMA E MEIO AMBIENTE DE GUARAREMA – COQUETEL LANÇAMENTO

6º FESTIVAL DE CINEMA E MEIO AMBIENTE DE GUARAREMA – COQUETEL LANÇAMENTO

350
1

O palco para o coquetel de lançamento do 6º Festival de Cinema e Meio Ambiente de Guararema foi a Forneria Toscana, do casal Walter e Paula. Num clima descontraído e entre amigos a cidade recebeu o ator e músico André Ramiro, que fez o papel do policial Matias em Tropa de Elite 1 e 2, para mais esta edição do Festival. A excelente comida, o bom vinho, o lugar paradisíaco, a simpatia do casal anfitrião e muitos nomes célebres fez deste coquetel a promessa, de que mais um ano, Guararema alcançará o sucesso de anos anteriores.

Assunção Hernandez, diretora da respeitada Raiz Produções e responsável pela criação e produção do Festival falou emocionada que “…este sonho que eu depositei aqui foi graças a Guararema, eu simplesmente vim… E que bom que a cidade permitiu que o sucesso acontecesse.”

Estavam entre os convidados patrocinadores do Festival, representantes do comércio local e secretários de cultura de Guararema e Suzano e ampla cobertura da mídia local, circunvizinhas e de São Paulo.

Ricardo e Elza Magalhães, do Vale do Sonho Hotel & Eventos, sempre participaram ativamente para a realização do Festival e caminharam sempre acreditando neste sonho. O casal irradiando alegria contagiante posou ao lado de: Assunção Hernandez, João Paulo S. Cavalieri, diretor presidente da ADRAT, Sidnei Santos Leal, Secretário de Cultura de Guararema, Bianca Socci, Diretora de Unidades Culturais, Luciana de Barros Cunha e Fabiana Vitti, responsáveis pela Fibria que patrocinam o evento há cinco anos, Walmir Pinto, Secretário de Cultura de Suzano, Rodrigo Borc, produtor do Festival, Wanderlei Bressan, Repórter Fotográfico em Ribeirão Pires e Zildetti Montiel, famosa Jornalista que premia grandes nomes em dois prêmios anuais: Prêmio Mulher e Prêmio Magnífico (ultima versão foi celebrado no navio Grand Mistral) que foi convidada de Miriam Petrone, Diretora de Mídias Sociais da ABRAJET-SP – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo.

AnteriorQual o momento mais marcante na vida de um adolescente?
PróximoNOITADA ENTRE AMIGOS EM ARACAJU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here