Home Famous Vips PRÊMIO MULHER – ZILDETTI MONTIEL

PRÊMIO MULHER – ZILDETTI MONTIEL

164
12

SUPERAÇÃO!!!

Zildetti Montiel superou a si própria com a tradicional premiação que vem acontecendo há 25 anos. Na festança estavam reunidas mulheres de diversos segmentos e setores da sociedade, empresarial, TV, jornalistas que se destacaram nessas atividades. Fui agraciada e laureada por esta mulher brilhante e com sucesso de impar reconhecimento.

Eu falo de superação porque de todas as premiações que acompanho da trajetória de Zildetti Montiel esta sem dúvida foi a melhor e mais completa.

Zildetti Montiel fez uma entrada triunfal, cantando e louvando a Deus, de quem é temente e entrega todo o seu caminho, o louvor escolhido foi Agnus Dei – Aleluia. Os agradecimentos foram ao criador, que proporcionou a oportunidade de conhecer os colaboradores especiais que contribuíram para que este sucesso fosse impar em sua carreira.

Todos, sem exceção de ninguém, foram unânimes em afirmar que a comemoração estava luxuosa, requintada e tudo perfeitamente estudado para este sucesso ACONTECER!

Agradeço aos meus familiares e amigos que compareceram em peso para prestigiar comigo este prêmio que recebi. Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que este prêmio foi por reconhecimento e merecimento de meu trabalho, dedicação e responsabilidade nas informações que divido com meus leitores.

Nós da área de comunicação em geral, conhecemos organizadores de prêmios que ao indicar nomes estão visando uma contribuição substancial para em nome do mesmo, levantar fundos de subsistência e “engordar” suas contas correntes.

Zildetti Montiel vem mostrando e mudando este cenário. Sua premiação é séria e criteriosa, sendo que os nomes indicados são minuciosamente verificados se estão dentro do padrão exigido pelo estatuto da premiação. Estes prêmios são Magnífico (que na ultima edição foi laureado o Prefeito de Estância-SE Ivan Leite,  Secr. de Cultura, Desp. e Juv.  Carlos Menezes Jr. e o Juiz José Anselmo de Oliveira, todos de Sergipe e indicados por mim) e Mulheres que já ultrapassaram duas décadas de sucesso e seriedade absoluta.

Esta versão foi uma realização de superação.

Para publicar o nome de todas as laureadas seria impossível nesta coluna, mas com certeza quero que todas se sintam abraçadas e parabenizadas por mim.

Entre os presentes: minha irmã Meyre Coelho e seu marido Anísio Coelho Filho, meus filhos Jean Raphael e Rebecca Petrone, minha nora Daniele Domingues, sua irmã Viviane Domingues acompanhadas de seus pais Janice e Haroldo Domingues que vieram de Ribeirão Pires para prestigiar este momento. Meus amigos: Eunice Mazzeo, cantora e show woman, Luiz Scaramello Maggio, presidente do Rotary Club Sé, José S. Lima Junior, proprietário da HILK Seguros e Benefícios, Wanderlei Bressan, fotógrafo da revista AQUI de Ribeirão Pires.

Algumas premiadas: Milene Domingues, jogadora e modelo, Patrícia Salvador, SBT, Fabiana Scaranzi, Record, Mylena Ciribelli, Esporte Fantástico da Record, Lilian Gonçalves, a maior empresária da noite paulistana, Jô Rezende, esteticista, Lou Oliver, psicopedagoga e muitos outros nomes especiais.

Quero agradecer ao Wanderlei Bressan que gentilmente trabalhou nas fotos e ao meu patrocinador Vila Martoni, que sempre abrilhanta estes momentos especiais em minha vida com as roupas maravilhosas que visto nestas ocasiões. 

A equipe de colaboradores que abrilhantaram este evento são:

 

AnteriorTerminou ontem, dia 27, XXIX Fonaje no Mato Grosso do Sul
PróximoFonaje aprova propostas e faz homenagens no encerramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here