Home Famous Vips CAROL E FELIPE – ENLACE MATRIMONIAL

CAROL E FELIPE – ENLACE MATRIMONIAL

107
4

No dia 06 de novembro foi o casamento de Ana Carolina do Rosario Spinardi e Felipe Sant’ana de Moraes. A cerimônia aconteceu no Sítio da Colina – Vargem Grande Paulista. A festança teve boa comida, boa música e muita alegria. Os pais da noiva Nicéia Regina Souza do Rosário Mariano e Sandro da Costa e Silva Mariano, juntamente com a mãe do noivo Silvana Sant’ana de Moraes Silva estavam radiantes.

Eu pessoalmente comemorei com muita alegria ter sido convidada, primeiro pelos noivos e segundo porque revi meus primos e primas que há muito não os via. E sempre que encontramos família tudo se transforma em felicidade. O local escolhido por Carol é muito bonito e acolhedor e a recepção continuou até de madrugada. O noivo tocou na Banda que animou a discoteca.  

É claro que fotografei um pouco de tudo… Nas fotos aparecem: Tias e tios: Adelina Correa (que completou 80 anos numa festa igualmente linda), Aristair Vilela, Elenice Costa e Silva e Lafayete Costa e Silva. Primas: Ângela Correa, Eliete Costa e Silva, Andréa Mariano, Nicéia Mariano e Cristina Correa.  Primos: Sandro Mariano, Amaury Vilela, Mauro Correa. Os filhos dos primos e primas e meus: Cristiane Correa, Ana Paula Correa, Leonardo Costa e Silva, Paloma Costa e Silva, Rebecca Petrone, Jean Raphael Petrone e esposa Daniele Domingos.  Não posso me esquecer de mencionar a presença de Raquel Rissato a amiga inseparável da Rebecca.

Como fazia tempos que eu não via minha família, aproveitei para entregar os exemplares das edições passadas para eles. Minha tia Aristair ao ler a número 1  ed. maio estranhou o termo usado por mim para me referir ao ex Presidente da República Arthur da Costa e Silva. Quando eu menciono que sou “prima neta” dele. Este termo, segundo o Profº Pasquale, é usado para definir um parentesco não tão próximo de alguém que se queria citar na árvore genealógica. Segundo o meu avô dizia ele realmente era primo dele, mas, ai de quem mencionava isso ao meu avô. Ele não gostava de lembrar-se que o presidente era parente. Vá entender essas coisas, né? Para breve estarei escrevendo um livro sobre a nossa arvore genealógica. Aguardem…

A família é bem maior, mas alguns estavam viajando a trabalho e não deu para comparecer. Confiram as fotos e alegrem-se conosco.

AnteriorARACAJU SEMPRE ARACAJU – I
PróximoESTÂNCIA-SE: Amigos é coisa pra se guardar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here