Home Famous Vips 27º Festuris Gramado – Silvia Zorzanello é homenageada pela ABRAJET

27º Festuris Gramado – Silvia Zorzanello é homenageada pela ABRAJET

265
0

Uma das fundadoras do FESTURIS – Festival de Turismo de Gramado, a empresária Silvia Zorzanello será objeto de uma homenagem prestada pela ABRAJET Nacional – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo durante a 27ª edição do evento.
A entidade, que representa quase meio milhar de jornalistas brasileiros especializados em Turismo, deu o nome de Silvia ao seu lounge no evento, que aconteceu na cidade de Gramado na Serra Gaúcha no período de 5 a 7 de novembro.
Ao lado da sócia Marta Rossi, Silvia ajudou a criar e a transformar o Festival de Turismo de Gramado em um dos mais importantes e respeitados eventos de Turismo da América Latina.
“Ao prestar esta homenagem a Silvia Zorzanello, a ABRAJET Nacional, em nome das nossas Seccionais e dos jornalistas especializados em Turismo de todo o País, reconhecemos o trabalho dos empresários e profissionais que, como ela, tanto realizaram e continuam realizando em benefício do Turismo brasileiro”, declarou Miriam Petrone, atual Presidente da ABRAJET Nacional.
Durante o FESTURIS,Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e seu sucessor na empresa que organiza o Festival, também foram homenageados pela ABRAJET Nacional em cerimônia na qual receberam o título de Membros Honorários da entidade.
Anterior27ª Festuris Gramado – ABRAJET oferece espaço diferenciado para imprensa na feira
PróximoMato Grosso – Um passeio pelas Tribos locais e suas belas paisagens