Home Turismo TOMA POSSE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 29, EM EVENTO NO TERRA DA GAROA,...

TOMA POSSE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 29, EM EVENTO NO TERRA DA GAROA, BRUNO OMORI, REELEITO PRESIDENTE DA ABIH-SP, GESTÃO 2014/2016

147
0

Para celebrar sua reeleição como presidente da ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Bruno Omori preparou um grande evento para receber jornalistas, hoteleiros, autoridades e demais convidados do trade turístico nacional.

No próximo dia 29 de janeiro, quarta-feira, a partir das 17 horas, o presidente reeleito para sua segunda gestão à frente da entidade estará empossando a diretoria da chapa Sinergia, realizando também uma reunião da Câmara Temática da Copa do Conselho Estadual de Turismo, coquetel e jantar de confraternização, além de todos os convidados poderem apreciar o musical Samba Sampa na mais nova casa de espetáculos da cidade, o Terra da Garoa.

Para ajuda-lo na missão de promoção do turismo paulista unindo a academia, a iniciativa privada e o governo, Bruno Omori contará em sua diretoria com 22 vice-presidentes, seis membros no Conselho Fiscal e três diretorias regionais. “A pluralidade do turismo paulista está explícita na diretoria composta por 13 representantes do interior e do litoral, além de 10 lideranças de redes hoteleiras internacionais e nacionais”, afirma Omori.

No primeiro mês de 2014, o presidente da entidade já deu a largada em suas atividades visitando prefeitos, secretários e empresários em Iguape, Registro, Eldorado, Jacupiranga, Cajati entre outros do Vale do Ribeira, além de São José dos Campos e Vale do Paraíba. Também investiu na consolidação de parceria com os municípios da Aprecesp visando a criação de lideranças hoteleiras e do turismo em todo Estado de SP.  Recebeu ainda mais de 20 empresas que desejam desenvolver parcerias com o mercado hoteleiro.

Na gestão anterior de Omori foram estabelecidas três regionais da entidade: a ATUALAHAR em Atibaia e Região, ATUALASSTUR em Campos de Jordão e Serra da Mantiqueira e ATUALACE em Socorro, e estas iniciativas devem continuar sendo estimuladas no novo mandato, sendo que a meta é duplicar o número de regionais.

A demanda da mídia por informações sobre a hotelaria durante a Copa do Mundo duplicou a presença da ABIH-SP nos veículos de comunicação, bem como as informações de balanço do setor como os índices de 66% de taxa de ocupação em 2013 na cidade, equivalente a 2,2 bilhões de reais em faturamento, e de 62.5% no Estado de São Paulo, o que representa aproximadamente 7,3 bilhões de reais em diárias em 2013 no Estado. Esta grandeza, segundo Omori, valida a importância do setor hoteleiro para a economia.

Para 2014, a expectativa de Omori é um crescimento de 4 a 5% na taxa de ocupação da cidade enquanto todo o Estado deve registrar algo em torno de 2%. Estão também nos planos da entidade a expansão dos polos regionais para mais cinco localidades além das já existentes, bem como o aumento do número de hoteleiros associados que em 2013 já teve um aumento de 50%.

Para fortalecer as relações institucionais da ABIH-SP e incentivar a regionalização deverão acontecer mais 30 reuniões setoriais no triênio da gestão, bem como serem desenvolvidas mais palestras, workshops e fóruns estratégicos e políticos.

Já está confirmada para o evento de posse, a presença das principais lideranças ligadas a Match/FIFA e às 32 seleções participantes da Copa do Mundo no Brasil, especialmente as 15 seleções que terão como base os Centros de Treinamento em São Paulo.

O evento terá como mestre de cerimônias o jornalista Irineu de Toledo, há mais de 20 anos, uma das vozes de destaque na locução de comerciais para Rádio e TV no Brasil. Narrador de vídeos institucionais, motivacionais e documentários, Toledo atua como apresentador e comentarista de jornalismo atualmente na Rede Transamérica FM e idealizou e está à frente da www.radiopositiva.net

CHAPA SINERGIA – DIRETORIA DA ABIH-SP 2014 À 2016

PRESIDENTE BRUNO HIDEO OMORI OMORI CORPORATE

VICE – PRESIDENTE ADOLPHO CYRIACO GESTIO LTD.

VICE – PRESIDENTE ALEX VERÍSSIMO MENDES PARQUE BALNEÁRIO

VICE – PRESIDENTE ANA SARANTOPOULOS STREAM HOTÉIS

VICE – PRESIDENTE ANTONIO REINALES REINALES PLAZA HOTEL

VICE – PRESIDENTE ANTONIO DIAS THE ROYAL PALM PLAZA

VICE – PRESIDENTE ARIEL CARDOSO GAIOLLI RÁDIO HOTEL

VICE – PRESIDENTE CARLOS BERNARDO PULLMANN HOTEL

VICE – PRESIDENTE CARLOS EDUARDO HUE WTC SHERATON HOTEL

VICE – PRESIDENTE CARLOS KAORU OMORI OMORI CORPORATE

VICE – PRESIDENTE FERNANDO MAMEDE ATIBAIA CAMPO E CHALÉS

VICE – PRESIDENTE FRANCISCO DALMÁRIO CAVALCANTE HOTELPERGAMON

VICE – PRESIDENTE HENRY MAKSOUD NETO MAKSOUD PLAZA

VICE – PRESIDENTE JULIO SERSON HOTÉIS VILA RICA

VICE – PRESIDENTE LUIZ PEDRO NATHAN ASSTUR C. DO JORDÃO

VICE – PRESIDENTE MANUEL GAMA REDE TRAVEL INN

VICE – PRESIDENTE MARCO O IANNONI MONACO & CONVENTION HOTEL

VICE – PRESIDENTE MURILLO GRILLO SARTI HOTEL GUANUMBIS

VICE – PRESIDENTE RICARDO ROMAN JR DELPHIN HOTEL

VICE – PRESIDENTE ROBERTO ROTTER FOHB

VICE – PRESIDENTE ROLAND BONADONA GRUPO ACCOR

VICE – PRESIDENTE RUI MANUEL DE OLIVEIRA SOL MELIÁ

VICE – PRESIDENTE THIERRY GUILLOT GRAND HYATT SÃO PAULO

CONSELHO FISCAL HÉLIO HIGUCHI SAN RAPHAEL HOTEL

CONSELHO FISCAL FRANCISCO SILVA BLUE TREE TOWERS

CONSELHO FISCAL MIKI HIROSHE MATSUBARA HOTEL SUP.

CONS. FISCAL JOSÉ FERNANDES HOTEL FAZ PARQUE DOS SONHOS

SUP. CONS. FISCAL ERNESTO ELACHE HOTEL PRESIDENTE WENCESLAU

SUP. CONS. FISCAL JOSÉ SAUD JUNIOR HOTEL OLAVO BILAC

REGIONAL ABIH-SP PRESIDENTE ATUALAHAR – ATIBAIA E REGIÃO

REGIONAL ABIH-SP PRESIDENTE ATUALASSTUR – CAMPOS DO JORDÃO

REGIONAL ABIH-SP PRESIDENTE ATUALACE – SOCORRO

AnteriorA Menina que Roubava Livros
PróximoDESCOBRINDO SÃO PAULO