Home Diversidade BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC MARCA PRESENÇA NA FESTURIS EM GRAMADO/RS

BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC MARCA PRESENÇA NA FESTURIS EM GRAMADO/RS

97
0

Mais de 14 mil profissionais de turismo devem participar, entre os dias 7 e 10 de novembro, do 25º Festival do Turismo de Gramado (Festuris).

O evento, frequentado por um público altamente qualificado e com grande poder de decisão e influência, é considerado dos mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano.

Balneário Camboriú fará parte da lista dos mais de 300 expositores, junto ao estande da Santa Catarina Turismo (Santur), órgão oficial do turismo de Santa Catarina. O Festuris acontece no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, nos períodos vespertino e noturno e movimentará, também, cerca de 2,5 mil profissionais do trade.

O município levará às agências de viagens, operadores, ao público de forma geral, os vários nichos de turismo possíveis da cidade e região, como o de compras, turismo de lazer, esportivo, cultural, religioso, de aventura, de sol e praia, e especialmente o turismo temático.

A infraestrutura da cidade com sua rede hoteleira, as centenas de opções gastronômicas, a vida noturna, os centros de compras, a infinidade de ofertas que favorecem o turismo serão levadas ao público direto e indireto. “Não podemos negar que quem não é visto, realmente não é lembrando. Por isso, mantemos nosso marketing em grande atividade, percorrendo o Brasil e países da América do Sul, para levar nossas belezas e representatividade turísticas para turistas e profissionais do turismo de centenas de lugares potenciais para emissivos turísticos a nossa cidade”, destaca o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider.

“Estaremos fazendo nosso trabalho de divulgação, motivando quem ainda não conhece Balneário Camboriú a conhecer esse empolgante destino, e aqueles que já vieram para cá, para perceberem o desenvolvimento e desfrutarem das novidades e tudo que a cidade tem de bom para oferecer”, complementa o secretário.

Rui Rogero Bosshard

AnteriorFUNCLICK UMA EMPRESA QUE ABRILHANTA SEU EVENTO
PróximoSão Bernardo promove turismo industrial