Home Turismo Destinos e empresas expõem seus produtos e serviços no FTN Florianópolis

Destinos e empresas expõem seus produtos e serviços no FTN Florianópolis

129
0

As empresas e destinos interessados em expor seus produtos e serviços na Feira de Negócios devem solicitar informações e valores pelo: comercial@ftnonline.com ou 48 3204.8460.

Após realizar com grande sucesso a edição itinerante em Brasília, o FTN (Fórum de Turismo de Negócios em Florianópolis) já se prepara para realizar o 4ª FTN em Florianópolis (SC), que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, no Jurerê Beach Village. Destinos nacionais e internacionais, além de empresas de turismo já confirmaram a participação na Mostra de Turismo, onde vão expor seus produtos e serviços para os profissionais do turismo.

Caravanas com agentes de viagens de Minas Gerais, Goiás, Paraná, São Paulo, Interior de SC e Rio Grande do Sul estão sendo organizadas para que os profissionais conheçam, divulguem e vendam os produtos e serviços de turismo. Além dos agentes de viagens e hoteleiros, participam ainda do evento: jornalistas, entidades de classes, autoridades e demais profissionais ligados ao turismo diretamente ou indiretamente.

O evento contará com palestras de qualificação, Mostra de Turismo, além de atividades alternativas visando qualificar os profissionais e promover os destinos.

“Trata-se de um evento para difundir novos produtos, oferecer oportunidades de qualificação e capacitação, estimular parcerias e um intercâmbio cultural e turístico. O FTN funciona como uma janela de exposição para roteiros inovadores, pacotes de viagens e novas propostas de mercado”, explica Marta Lobo, presidente do FTN.

Garanta já o seu espaço

As empresas de turismo e destinos interessadas em expor seus produtos e serviços na Feira de Negócios do FTN de Florianópolis devem solicitar informações e valores pelo: comercial@ftnonline.com ou 0055 48 3204.8460. www.ftnonline.com

FTN em Brasília

O FTN em Brasília reuniu, nos dias 4 e 5 de julho, autoridades, empresários de turismo, estudantes, jornalistas de todo o Brasil e cerca de 250 agentes de viagens do Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Na Mostra de Turismo, o evento reuniu 22 expositores, entre operadores de turismo, hotéis e destinos. Santa Catarina, Brasília e Bahia divulgaram as suas potencialidades com o foco no turismo de lazer e negócios para o período de baixa temporada. Entre as empresas de turismo estava a MSC Cruzeiros e Transmundi, que ainda ministraram palestra de qualificação no Fórum.


AnteriorFesta de apresentação do Festuris será no Laghetto Viverone Moinhos
PróximoFeirão Fies amplia acesso ao ensino superior no ABC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here