As empresas e destinos interessados em expor seus produtos e serviços na Feira de Negócios devem solicitar informações e valores pelo: comercial@ftnonline.com ou 48 3204.8460.
Após realizar com grande sucesso a edição itinerante em Brasília, o FTN (Fórum de Turismo de Negócios em Florianópolis) já se prepara para realizar o 4ª FTN em Florianópolis (SC), que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, no Jurerê Beach Village. Destinos nacionais e internacionais, além de empresas de turismo já confirmaram a participação na Mostra de Turismo, onde vão expor seus produtos e serviços para os profissionais do turismo.
Caravanas com agentes de viagens de Minas Gerais, Goiás, Paraná, São Paulo, Interior de SC e Rio Grande do Sul estão sendo organizadas para que os profissionais conheçam, divulguem e vendam os produtos e serviços de turismo. Além dos agentes de viagens e hoteleiros, participam ainda do evento: jornalistas, entidades de classes, autoridades e demais profissionais ligados ao turismo diretamente ou indiretamente.
O evento contará com palestras de qualificação, Mostra de Turismo, além de atividades alternativas visando qualificar os profissionais e promover os destinos.
“Trata-se de um evento para difundir novos produtos, oferecer oportunidades de qualificação e capacitação, estimular parcerias e um intercâmbio cultural e turístico. O FTN funciona como uma janela de exposição para roteiros inovadores, pacotes de viagens e novas propostas de mercado”, explica Marta Lobo, presidente do FTN.
Garanta já o seu espaço
As empresas de turismo e destinos interessadas em expor seus produtos e serviços na Feira de Negócios do FTN de Florianópolis devem solicitar informações e valores pelo: comercial@ftnonline.com ou 0055 48 3204.8460. www.ftnonline.com
FTN em Brasília
O FTN em Brasília reuniu, nos dias 4 e 5 de julho, autoridades, empresários de turismo, estudantes, jornalistas de todo o Brasil e cerca de 250 agentes de viagens do Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Na Mostra de Turismo, o evento reuniu 22 expositores, entre operadores de turismo, hotéis e destinos. Santa Catarina, Brasília e Bahia divulgaram as suas potencialidades com o foco no turismo de lazer e negócios para o período de baixa temporada. Entre as empresas de turismo estava a MSC Cruzeiros e Transmundi, que ainda ministraram palestra de qualificação no Fórum.