Home Turismo Pousada Solar Mirador ganha certificado de excelência TripAdvisor

Pousada Solar Mirador ganha certificado de excelência TripAdvisor

126
0

Com uma história repleta de conquistas no mercado de hotelaria de Santa Catarina, a Pousada Solar Mirador, da Praia do Rosa, que é destaque entre os estabelecimentos de turismo no país, recebeu nesta quarta-feira (26), o Certificado de Excelência do TripAdvisor, com 93% de satisfação dos hóspedes. O Restaurante Urucum, anexo à Pousada também foi contemplado com tamanha honraria, sendo que apenas 10% dos estabelecimentos deste porte já receberam o título. O TripAdvisor é um dos sites de viagem mais confiáveis do mundo.

Para a proprietária da Pousada, Suzana Deutrich, o selo representa o reconhecimento dos viajantes que passaram pela Solar Mirador e se surpreenderam com a estrutura de luxo, visual incrível e atendimento. “Nosso trabalho está pautado em qualidade no atendimento e serviços. Oferecemos aos clientes uma estrutura diferenciada, com opções de lazer, descanso, entretenimento e diversão tornem a hospedagem inesquecível. Estamos felizes com a conquista, pois é fruto de muito trabalho em equipe”, destaca.

Com 12 suítes, incluindo o bangalô Lua-de-mel, a Solar Mirador é uma das pousadas de destaque da Praia do Rosa. Suas suítes são estrategicamente distribuídas pela encosta do morro, com um lindo visual para o mar e a lagoa. Em cada unidade, uma varanda com rede, e em quatro deles, um deck com jacuzzi.

A Solar Mirador também coleciona outras conquistas, como o selo verde do Guia 4 Rodas;  integra o seleto Guia Internacional Conde Nast Johansen; pertence ao Circuito Elegante e Recanto e Requintes e é considerada uma das dez melhores pousadas sustentáveis do litoral brasileiro. Além disso, o jornal mais famoso do mundo, The New York Times, já citou a Solar como o melhor lugar para ficar na Praia do Rosa.

Com um visual que encanta, a Pousada ainda contabiliza atrativos em total sintonia com a natureza. Opções não faltam para os turistas que prezam por serviços selecionados. Quem conhece o local, sempre planeja voltar. Acesse o sitewww.solarmirador.com.br e confira.

AnteriorESQUECERAM DE MIM 5,6,7….!
PróximoCaixa Cultural São Paulo sedia Seminário Internacional sobre o papel da fotografia no universo artístico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here