Home Diversidade SHOW PIROTÉCNICO SAUDANDO O NOVO ANO EXTASIA MULTIDÃO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ –...

SHOW PIROTÉCNICO SAUDANDO O NOVO ANO EXTASIA MULTIDÃO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ – SC

115
0

Por exatos 17 minutos, seis balsas ancoradas no mar em pontos diferentes a 400 metros da praia e com 14 toneladas de fogos coloriram o céu da “Maravilha do Atlântico Sul”, comovendo cerca de 1,1 milhão de pessoas que foram para a grande festa de confraternização na orla da Praia Central.

A maré baixa, que fez aumentar a faixa de areia, e o tempo estável contribuíram para que os balneocamboriuenses e turistas presenciassem um grande espetáculo.

“Emocionante é pouco para classificar o que acontece aqui”, disse o prefeito Edson Piriquito, que estava na praia com a família.

No palco montado na Praça Almirante Tamandaré, DJs animavam o público. O Union Project com

Cristian Becker e Barak Sienra, dividiu a atenção com os artistas Emmanuel Schmidt, Sérgio Araya e Rubens de Azevedo.

Com o microfone, os cantores lançavam nomes de cidades, estados e países. De Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, do Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile à Europa.

Em contagem regressiva a partir do palco da Praça Almirante Tamandaré, exatamente à meia noite, o grande show de fogos completava a alegria com cascatas de luzes no céu.

A multidão aplaudiu por vários minutos ao final do show pirotécnico e, naquela hora, se via então abraços entre famílias e amigos desejando votos de felicidade e prosperidade no ano novo que se iniciava.

Pelo segundo ano consecutivo a Guarda Municipal trabalhou em parceria com a Polícia Militar, sendo que nenhum caso grave foi registrado. Ninguém precisou ser detido.

A expectativa é que, a exemplo deste, o próximo Reveillon em Balneário Camboriú seja um dos melhores e com uma das maiores queima de fogos de artifícios do Brasil.

Rui Rogero Bosshard

AnteriorE AS FESTAS DE RÉVEILLON FORAM UM VERDADEIRO SUCESSO
PróximoVERÃO MUSICAL NO TERRAÇO ITÁLIA