Home Turismo SUCESSO ABSOLUTO NO XXIX CONGRESSO NACIONAL ABRAJET

SUCESSO ABSOLUTO NO XXIX CONGRESSO NACIONAL ABRAJET

95
0

O congresso nacional da ABRAJET em Santa Catarina foi sucesso em todos os aspectos. Recebidos pelo prefeito de Imbituba, José Roberto Martins, os abrajetianos presentes participaram da abertura realizada no centro comunitário em conjunto com o Iº Encontro de Sustentabilidade Costeiro e Marinho 2012. Hélcio Estrella, presidente da Abrajet Nacional, e o presidente da Abrajet-SC, Alberto Gonçalves Souza, falaram da importância da escolha da cidade de Imbituba para ter sediado o encontro e o congresso. Foram feitas homenagens a diversas autoridades e nomes que figuram no meio do trade turístico. E feito menção aos 22 estados que representam a Abrajet.

O estado de Tocantins foi o eleito a sediar o próximo congresso em 2013, e, disputando com Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Paraíba foi escolhida para sediar em 2014 o 31º Congresso Brasileiro de Jornalistas de Turismo. O presidente da Abrajet-PB, jornalista Rogério Almeida apresentou a candidatura ao lado do diretor executivo do João Pessoa Convention & Visitors Bureau, Ferdinando Lucena.

Os jornalistas puderam ainda desfrutar do passeio para a visitação às baleias francas. Estas fotos que estão sendo mostradas foram clicadas pelo confrade Jefferson Severino, que gentilmente permitiu que os companheiros abrajetianos a divulgassem em suas mídias.

Durante o congresso teve a eleição e posse da nova diretoria e conselheiros, da qual eu faço parte.

No encerramento do congresso assistimos ao show da Banda Yahoo, que embalou momentos únicos.

Quero registrar um agradecimento especial ao presidente nacional Hélcio Estrella, ao presidente da Abrajet-SC Alberto Gonçalves Souza e sua esposa Marli, ao ex presidente da Abrajet-SP Waldir Martinez, ao Ricardo Guerra,  e Luiz Felipe, Abrajet-PE, aos amigos Claudir e Iva Volpini, da revista Receptiva, Ayres Cerutti, da Abrajet-RS e Airson Soares da Rosa Abrajet-SC, Criciúma. Não quero citar mais nomes para não cometer o erro de esquecer-me de alguém.

Para mim foi uma honra estar em Imbituba-SC e agradeço a hospitalidade e carinho de todos.



AnteriorXXIX Congresso Nacional da ABRAJET – SANTA CATARINA – SC
PróximoPERSONAGENS DO PARQUE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here