Home Famous Vips MIRIAM PETRONE FOI DESTAQUE ENTREVISTANDO QUEM ACONTECE EM ARACAJU

MIRIAM PETRONE FOI DESTAQUE ENTREVISTANDO QUEM ACONTECE EM ARACAJU

402
3


Estive presente em todas as gravações que Miriam Petrone realizou em Aracaju para seu novo programa na TvABCD, com estreia marcada para o dia 20 de junho.

Nas várias ocasiões conferimos o tempero sergipano e desfrutamos da companhia de amigos incríveis que tive a satisfação em apresentá-los.

Nada escapou das lentes de Raimundo José, da VR Vídeo, cinegrafista que acompanhou Miriam Petrone.

Desde sua chegada em Estância, no sábado 19/5, Miriam Petrone, empreendeu uma incansável busca do melhor que as duas cidades tem para poder divulgar em seu programa.

Os lugares escolhidos para as gravações foram:

Pousada Abais, onde Miriam Petrone hospedou-se, da proprietária Ada Ferreira, uma paulista que também elegeu Aracaju e apostou em turismo, Armazém Bacco e Salato & Caramelle, de Fedro Portugal, Praia Paraty, do Holandês Harry Boersma, Restaurante Sollo, do Chef e proprietário Marcelo Brito, Chopp Time, Sanchoppança, Coqueiral, prestigiando a Banda de Forró Trêm Baum, e Bada Grill, onde aconteceu a entrevista que o Secretário do Estado de Turismo, Elber Batalha, concedeu a Miriam Petrone, durante o almoço entre amigos.

As companhias dos amigos: Wanderlei Bressan, Jornalista e Fotógrafo paulista, e sua namorada Soeli Silva, vindos de São Paulo a Aracaju para prestigiar Miriam Petrone nesta viagem, Marília Feitosa, Capt. Samuel, Deputado Estadual-SE, Afrânio Neves Sobrinho, Capt. Osvaldo Hector Gutierrez, da G&R Marine Surveyors & Consultants, um argentino com alma totalmente Sergipana, Elvio Melo, Devanir da Silva, Diretor do Maison Diplomata, Fabiana Carnevale, Museóloga e Diretora do Memorial de Sergipe e Centro de Memoria Lourival Baptista, cabeleireiro Fernando Fashion, Zuleide Barbosa, do Centro de Beleza Lady Zu, que incansavelmente deixou as madeixas de Miriam Petrone sempre impecável para as gravações.

Agradecimento especial ao casal Carlos Menezes Junior, diretor do Campus do IFS de Estância e Aurenitha Morgana Souza de Menezes, Secretária de Cultura, Juventude e Desportos de Estância que hospedaram Miriam Petrone em sua residência recebendo-a com carinho e atenção, levando-a a passeios maravilhosos.

Fotos: Wanderlei Bressan e Raimundo José

Miriam Petrone veste moda Talitha

Cabelo e Visual

Usa jóias


AnteriorAracaju recebeu Convenção Nacional da Pierre Alexander
PróximoFORRÓ DO NANA FEZ ESTREMECER ARACAJU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here