Home Cultura ANDRÉ RANGEL o sucesso que invadiu São Paulo

ANDRÉ RANGEL o sucesso que invadiu São Paulo

102
2

Com uma grande dose de humor e diversão, o ator, diretor e escritor André Rangel fala sobre um tema que até pouco tempo atrás ainda era tabu: o sexo.
Sucesso de crítica e público há mais de quatro anos, a peça Sexo, Etc. e Tal tem como uma de suas atrações o fato de permitir aos espectadores a possibilidade de filmar, fotografar e até mesmo falar ao celular enquanto prestigiam os atores em cena.


Na sequência dos diálogos e esquetes, surgem várias situações hilariantes do comportamento humano e suas escolhas como: sexo e traição, sexo e necessidade, sexo e amor, sexo e fetiche, sexo virtual, sexo, etc. e tal.
A peça trata de todos os temas com total despudor, mas também coloca em discussão a importância do respeito e do entendimento entre os pares e do uso da camisinha.  Abrangente, mescla com inteligência, arte e bom humor a sexualidade e o dia a dia do brasileiro de forma franca e descontraída.


André Rangel já coleciona em sua carreira personagens de sucesso, atuou no espetáculo “Por Falta de Roupa Nova, Passei o Ferro na Veia”, há catorze anos em cartaz. No espetáculo “A Infidelidade é Coisa Nossa!!!”, de Gugu Olimecha. Foi descoberto pelo diretor Maurício Sherman e convidado para trabalhar na Rede Globo.


Na televisão atuou durante dois anos no humorístico “Zorra Total”, da Rede Globo, com destaque em dois quadros fixos: “Dendeca”, que fazia dupla com o divertido “Pity Bicha”, de Tom Cavalcante, e “Jonnhy Skate”. Trabalhou também ao lado de Lúcio Mauro e Lúcio Mauro Filho. Participou da novela “Beleza Pura”, da Rede Globo. Contracenou com Tony Ramos na novela “Caminho das Índias”, também da Rede Globo.
Tive o prazer de assistir ao espetáculo que está em cartaz no “Biroska” de Lillian Gonçalves. Uma casa de espetáculo que aproxima o público dos atores em cena.

Contracenando com a atriz Priscila Bittencourt que em 2011 foi protagonista da peça “Já é ! Demorô”  um projeto  executado com a Lei do Proac, para os alunos dos Céus na cidade de São Paulo. A peça ganha vida com esses dois atores brilhantes.

A diversão é garantida do início ao final.  Hilariante e completo.
Curtam algumas fotos clicadas durante o espetáculo.
Faça sua reserva, informações nos telefones:

011 3222-5007 AR9 Central

AnteriorConselheiro Carlos Alberto Sobral é empossado presidente do TCE
Próximo26º PRÊMIO DIM E HS – A FESTA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here