Home Famous Vips CHILE: Turismo, gastronomia e cultura histórica.

CHILE: Turismo, gastronomia e cultura histórica.

132
0

Em evento organizado pelo ProChile, nos dias 29 e 30 de agosto seu presidente, Félix de Vicente Mingo foi o anfitrião de mais de 500 reuniões de negócios entre 34 empresas, que aconteceu em São Paulo para a divulgação do Chile no Brasil.

Intitulado “Sabores do Chile” o evento visou a divulgação de empresas ligadas aos setores de pescados e frutos do mar refrigerados e congelados; pescados em conserva ou processados; bebidas (cerveja gourmet, vinho e pico); frutas frescas, secas e desidratadas e alimentos processados.

As atividades se dividiram entre a Fecomércio-SP e Hotel Grande Hyatt São Paulo.

A subsecretária de Turismo do Chile, Jaqueline Plass, ministrou palestra destacando as belezas e os números do turismo no país, que em 2010 recebeu mais de 230 mil turistas, e salientou que a meta é aumentar em 20% ao ano este número até 2014.

Plass afirmou que no primeiro semestre de 2011 houve aumento de 57,6% em comparação ao ano de 2010. De 120.188 saltou para 189.434, uma consideração de sucesso.

Ao anoitecer o embaixador do Chile no Brasil, Jorge Montero, e o presidente ProChile Félix de Vicente, ofereceram um jantar, preparado pelo Chef Rodolfo Guzmán, para 250 convidados selecionados.

A MPA Comunicação teve a honra de receber este convite e degustar este maravilhoso menu.

Miriam Petrone, diretora da MPA e também de mídias sociais da ABRAJET-SP fez questão de mencionar numa entrevista exclusiva com a subsecretária Plass e o presidente do ProChile, Félix de Vicente, que representava a entidade em nome do presidente da ABRAJET-SP, Claudio Oliva.

Ficou marcada para breve a visita ao Chile de alguns jornalistas associados da ABRAJET-SP para um Press Trip.

Em breve será postado o vídeo do jantar e a entrevista com o famoso Chef Rodolfo Guzmán. Aguardem…

AnteriorHAIR CARE ABC 2011 – SUCESSO E BRILHANTISMO
PróximoPoeta Anselmo de Oliveira assume Academia Sergipana de Letras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here