Home Turismo BIRÔ DE TURISMO DA PROVÍNCIA DE SHAANXI – CHINA

BIRÔ DE TURISMO DA PROVÍNCIA DE SHAANXI – CHINA

127
0

A ABRAJET-SP esteve presente no evento que o Birô de Turismo da província de Shaanxi promoveu no Hotewl Pullman, em São Paulo, o convite ao trade turístico foi apresentar o intuito de ampliar as relações entre Brasil e China e atrair mais turistas.

Teve um bela apresentação da província de Shaanxi cuja a capital Xi’an é mundialmente conhecida pelos famosos “Guerreiros de Terracota” além de apresentar seus atrativos e falar sobre seu turismo local, com o intuito de promover um intercâmbio de integração entre o turismo do Brasil e da China.

O diretor Geral do Birô de Turismo de Shaanxi, Dong Xianmin iniciou o encontro fornecendo dados interessantes sobre a província de Shaaxi: . “Em 2010 recebemos 2,2 milhões de estrangeiros. E estamos preparados para a demanda, pois somos um destino turístico. Shaanxi conta com 650 hotéis com estrelas, 356 agências de turismo e 20 mil guias turísticos”, disse.

Em seguida a cônsul adjunta do Consulado Geral da República Popular da China em São Paulo, Hu Ying, dicursou aos presentes. “Brasil e China tem crescido muito, economicamente e turisticamente falando. E o relacionamento entre os dois países também. Notamos um aumento na procura de turistas brasileiros querendo solicitar visto para China, e por isso estou feliz com a realização deste evento, que prioriza o turismo, porque estas relações vão além dos negócios. E falou a todos que se quiserem conhecer a China, comecem por Shaanxi”, ressaltou.

Autoridades brasileiras do turismo, entre os presentes o presidente da ABRAJET-SP, Claudio Oliva, numa reunião VIP antes da apresentação aos demais tiveram o oportunidade de estreitar estas ligações fortalecendo suas entidades. Durante o evento apresentaram o potencial brasileiro e seu crescimento. O diretor Bernardo Ignarra, da Coordenadoria de Promoções e Parcerias da São Paulo Turismo (SPTuris), apresentou a capital paulista como destino não só de negócios, mas também de lazer. Em seguida, o gerente de Produtos Internacionais da CVC para Ásia, África, Oceania e Oriente Médio, Rodrigo Ferreira proferiu algumas palavras. “Em 2010 transportamos mil passageiros para a China, e este montante vem crescendo mês a mês. Espero que este evento resulte no aumento do intercâmbio de turistas entre os dois países e que ações como esta se tornem frequentes”, comentou.

O destino e seus atrativos foram apresentados pela a embaixadora do Turismo da Província de Shaanxi, Li Jing. Onde os principais destaques, ficam novamente nos números, já que nos 205.600 mil quilômetros quadrados da província há mais de 300 pontos de interesse turístico.

O gerente-geral da Air China, Perry Peng estava presente no evento.

O evento terminou num delicioso almoço oferecido pela comitiva.

AnteriorESTÂNCIA ALTO DA SERRA FOI PALCO DE DOIS GRANDES SHOWS
PróximoBar do Nelson – Noite Beneficente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here